A esposa de Arthur Aguiar, a influenciadora Maíra Cardi como já é de costume saiu em defesa de seu marido e aproveitou a oportunidade e detonou a participante do BBB22, Jade Picon.
Sem medo de ser julgada e preocupada com o marido, a coach chamou a blogueira de “menina mimada”. Fora isso, afirmou com todas as letras que prefere fingir que ela não é uma mulher, pois precisa aprender muito sobre a vida ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que tudo aconteceu logo após Jade Picon, se tornar líder pela segunda vez dentro do BBB22. Com a liderança nas mãos, ao entregar as pulseiras do VIP, ela fingiu que daria uma para seu rival Arthur, mas na verdade, deu para seu affair Paulo André. Vendo a cena, Maíra Cardi perdeu a paciência e detonou a influenciadora de apenas 20 anos.
“Nossa, precisa aprender a ser mulher. Atitude de menina de 12 anos, que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada! Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão pobre que só tem dinheiro”, escreveu nos comentários de um perfil no instagram.
Fora isso, a equipe de Arthur Aguiar, do BBB22, até tentou amenizar a situação e falar de uma maneira diferente sobre o ocorrido na noite de ontem (11). “A gente não condenaria por uma percepção, mas agora que foi verbalizado. Só não entendemos até agora a necessidade! Mas tá tudo bem, o Arthur vai ter vários pãezinhos e um potão de margarina na Xepa, melhor que muita coisa”, escreveram.
LEIA TAMBÉM!
Maíra Cardi comenta sobre comportamento de Jade Picon dentro do BBB (Foto: Reprodução – Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE