BBB22: Bial revela que sister pode vencer favoritismo de Arthur: “É possível”
22/03/2022 às 16h59
No Mais Você desta terça-feira (22), Pedro Bial comentou sobre o BBB22 e contou que não está acompanhando de perto a edição, mas está ciente da participação de Arthur Aguiar no reality show.
+ BBB22: Maíra Cardi se revolta e defende Arthur Aguiar de graves acusações: “É crime”
Apesar do enorme favoritismo de Arthur, o ex-apresentador do BBB não descarta Linn da Quebrada como a possível candidata a vencer o favoritismo do ator e levar o prêmio de R$1,5 milhão.
“A Lina aparece agora em um bom momento da trajetória dela no programa. Ela não parecia ter grandes chances de ir longe, mas já foi e é uma alternativa feminina a um predomínio masculino nessa edição. Só está ficando homem”, analisou Pedro Bial.
+ Jojo Todynho se revolta com críticas e desiste de frequentar igreja: “Crentes, descansem”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Apesar disso, Bial também exaltou a trajetória de Arthur Aguiar no reality. “Eu acho o Arthur favorito pelo comportamento que tem tido nas votações. Eu não assisto religiosamente, mas não precisa assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. É possível ter uma final com grande presença masculina”, opinou o ex-apresentador do reality show da Globo.
Mentor? Pedro Bial revela que Tadeu Schmidt o procurou antes do BBB22
No Mais Você desta terça-feira (22), Pedro Bial soltou o verbo e revelou que Tadeu Schmidt o procurou para conversar antes de assumir o comando do BBB22. “Ele é muito educado, muito gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube foi me procurar. Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo”, opinou o ex-apresentador do reality show.
“[Tadeu] Tem toda a carimba de Jornalismo e o gosto pela televisão. A câmera gosta dele, e ele gosta da câmera. Tem a sensibilidade de ler as pessoas e conduzir, sem conduzir, essa brincadeira séria que é o Big Brother”, elogiou Bial. Tadeu Schmidt passou a apresentar o reality show depois de Tiago Leifert, que assumiu o reality de 2017 a 2021.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.