BBB22, Arthur Aguiar traiu Mayra Cardi e teve mensagem privada divulgada
14/01/2022 às 18h52
O primeiro famoso a ser confirmado do grupo Camarote do BBB22, Arthur Aguiar atuou em diversas novelas na última década, mas causou muita polêmica com sua vida pessoal, o que fez o ator enfrentar um dos momentos mais delicados perante a opinião pública.
BBB22: Eliezer Netto fez harmonização facial e já se deu mal em app de namoro
Casado com a empresária Mayra Cardi, o artista teve as traições expostas e posteriormente assumiu que havia sido fiel. Segundo Mayra, Arthur teria cometido mais de 50 traições. Em uma das mensagens privadas expostas por ela, o ator interage com uma mulher que seria uma garota de programa.
“Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez quero ir sem ser cliente. Só para ser diversão mesmo. Para relaxar!”, diz a mensagem de fevereiro de 2019 e que foi mandada da conta oficial de Arthur Aguiar do Instagram.
Mayra Cardi afirmou ter descoberto que o marido começou a traí-la quando amamentava Sofia, a filha de 3 anos com o famoso. Até mesmo uma ex-panicat, Arícia Silva, acabou se envolvendo na história, mas ela negou que tenha sido amante dele.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Cotado para o BBB 22, Arthur Aguiar volta a morar com Mayra Cardi
Arthur Aguiar chegou a admitir as traições e até chorou em um vídeo ao pedir desculpas. O casamento com Mayra Cardi terminou, mas eles decidiram reatar. A empresária contou que ele tinha se transformado e já não era o mesmo homem abusivo. Os dois estão juntos atualmente e, na opinião da influenciadora, Arthur é “uma vítima da sociedade”.
“Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira”, disse ela, ao defendê-lo durante o podcast de Joel Jota.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.