BBB22: Arthur Aguiar teve uma infância difícil e foi abandonado pelo pai
14/02/2022 às 9h29
Quem vê o ator Arthur Aguiar confinado no BBB, nem imagina como foi sua vida na infância. Filho da professora Katia Queiroga, o rapaz foi abandonado pelo pai biológico quando tinha apenas 3 anos de idade.
E em uma entrevista ao jornal Extra, Ricardo Pereira segundo marido de Katia e a quem Arthur Aguiar tem como figura paterna, contou como ele lidava com a situação quando ainda era uma criança:
“Após o afastamento do pai biológico, Arthur perguntou se poderia me chamar de pai. Imediatamente aceitei e o assumi como filho. Eu e Katia o criamos, educamos e demos muito amor a ele. Temos uma relação de amor, admiração e respeito”, iniciou o rapaz.
Vale destacar que a mãe de Arthur, elogiou o ex-companheiro em relação ao apoio que recebeu na criação de seu filho: “Ele sempre esteve presente e participativo na vida do Arthur. Fazia mamadeira, levava para escola, ao médico, torcia nas competições, vibrava com as conquistas do filho e até dançava nos shows”.
Atualmente Ricardo é auditor, é também o responsável por cuidar do setor financeiro das empresas de Arthur Aguiar e mantém uma relação extremamente tranquila com a ex-mulher. “A relação deles é maravilhosa, são mais que pai e filho, são parceiros e amigos”, continuou Katia.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
E completamente diferente do que Maíra Cardi revelou há poucos dias, a mãe do bonitão negou que o filho carregue alguns traumas de infância por conta do abandono do pai biológico:
“O que eu posso falar é que ele nunca apresentou qualquer sinal de trauma. E pode ter certeza que entendo um pouco disso, pois sou formada em Educação Física e trabalho com criança” , finalizou Katia.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.