BBB22: Arthur Aguiar chora e relembra seu passado: “Me traz muito gatilho”
22/03/2022 às 8h27
O jogo da discórdia sempre causa um grande impacto dentro do BBB 22, na TV Globo. E nesta madrugada, quem se sentiu mal com algumas acusações e acabou caindo no choro foi Arthur Aguiar.
Desta vez, dentro do quarto do líder após ter sido o grande alvo da noite por diferentes participantes durante o jogo da discórdia, o marido de Maíra Cardi caiu no choro e foi consolado por seus seus amigos dentro da casa..
O ator que foi apontado por Gustavo como o mais arrogante do confinamento, desta vez optou por não rebater as falas do participante. Inclusive, muitos participantes estranharam a atitude do rapaz que nunca perde uma oportunidade de se defender.
O líder da semana, aparentemente estava muito sensível e chorou com algumas acusações que recebeu no programa ao vivo. Com seu amigo Paulo André, ele ainda recordou alguns momentos do jogo:
“Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no jogo da discórdia, qual é o intuito dele? É simples”, questionou o brother, relembrando a alfinetada que levou do bacharel em direito sobre a frase “quem fala merda de mim bate no paredão e sai”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O marido de Maíra Cardi, ainda continuou sua lamentação: “Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou o momento [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem”, desabafou Arthur Aguiar.
Paulo André, que tem se mostrado um grande aliado do ex-Rebelde, tentou ajuda-lo: “Não fica chorando, não… É só um game, também. Isso aqui não é para a vida”.
E Arthur respondeu: “É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual… Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar“, concluiu o líder da semana.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.