Após Jogo da Discórdia, Linn aconselha Laís a não brigar com Arthur

BBB22: Após Jogo da Discórdia, Linn aconselha Laís a não brigar com Arthur: “Ele se mantém coerente”

15/03/2022 às 10h41

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (14) rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB22. Um dos destaques foi a briga entre Laís e Arthur Aguiar, onde o ator disse que a médica se transforma no ao vivo. Após o programa, Linn da Quebrada aconselhou Laís Caldas a mudar sua estratégia e parar de atacar o marido de Maíra Cardi.

Linn da Quebrada afirmou que Arthur Aguiar consegue desestabilizar seus adversários. “Se ele nos observa tanto a ponto de saber o que pode nos desestabilizar, a gente também pode observá-lo”, opinou a cantora.

Na sala da casa, Linn se sentou ao lado de Laís, de Eliezer Netto e Vinicius Fernandes e sugeriu que a médica está se deixando levar pelas provocações de Arthur Aguiar. “Voltar nos mesmos pontos, pontos que já foram batidos, pode se tornar delicado para quem traz esses pontos”.

“Ele bate nessa tecla também”, rebateu Laís. “Mas não é porque ele faz que você precisa fazer também”, insistiu Linn da Quebrada. “Mas eu sinto necessidade de falar. Isso é uma forma de ele manipular o público lá fora, foi o que eu falei. Ele não falou ali que adorava e que jogava sozinho? A Jessi falou agora para mim: ‘Laís, ele realmente falou isso'”, continuou a médica.

+ Murilo Huff abre o jogo sobre relação com Marília Mendonça: “Poderia custar a minha carreira”

LEIA TAMBÉM:

Laís voltou a dizer que Arthur está tentando se comparar a Juliette Freire e Marcelo Dourado, antigos vencedores do reality: “Ele não citou os dois favoritos? Disse que jogavam sozinhos com o público lá fora?”.

“Para mim, ele citou o exemplo, mas não se comparou. Ele realmente falou que foi para três paredões, mas não acho que necessariamente ele falou isso… Ele é manipulador de uma forma muito coerente nesse lugar. Ele sabe usar o que você trouxe, aí ele reagiu ao que você trouxe”, analisou Linn.

“Ele falou que joga sozinho, sim. Acho que isso é uma maneira de ele manipular as situações para o público ver ele jogando sozinho aqui dentro. Isso cria empatia. Mas não acho necessariamente que ele se comparou com…”, continuou Linn da Quebrada.

“Não deixa ele te desestabilizar, em algumas situações, por mais que a gente queira defender nossas amigas, nosso grupo, infelizmente ou felizmente, ele se mantém coerente”, frisou Linn da Quebrada que encerrou dizendo: “Se ele nos observa tanto a ponto de saber o que pode nos desestabilizar, a gente também pode observá-lo.”

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.