Parece que Lucas Bissoli não vai seguir com a aliança selada com Bárbara Heck no BBB22. Vencedora da primeira prova de imunidade do reality, a influenciadora deixou o brother e Luciano Estevan como vice-campeões. Por respeito à competição, a modelo garantiu que não voltará em nenhum dos dois, mas o estudante de Medicina confirmou seu voto na loira para Natália Deodato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas não gostou de ter perdido a prova e se incomodou com excesso de comemoração de Bárbara. O capixaba contou para Natália que estava se aproximando de Rodrigo, mas a loira atrapalhou.
“Eu conversava para caramba com ele. Eu tenho um carinho por ele também, mas ele se afastou para caramba. Eu conversei com ele um dia, depois troquei três minutos com ele antes da prova. Mas quanto mais ele se aproxima da Bárbara, mais eu me afasto dele”, disparou Lucas.
+ Gil do Vigor renova contrato com a Globo e desmente fake news sobre PhD
LEIA TAMBÉM!
Pouco depois da “apunhalada”, Lucas Bissoli voltou atrás. “Se eu tiver que falar mal da Bárbara, eu vou falar para a própria Bárbara”, disse.
Durante a prova de resistência, Bárbara conversou com Laís sobre o primeiro paredão do BBB22 e pediu para que ela não colocasse Lucas e Luciano. “Do Pipoca, eles são os dois que eu menos converso, mas não vou votar em nenhum deles por respeito. Ficaram até o fim com a gente”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB22: Jade Picon ‘salva’ cabelo ao entrar morena no reality; entenda
Por vencerem a prova, Bárbara e Laís estão imunes ao paredão da semana. Nesta quinta-feira (20), o grupo Camarote também fará uma prova para disputar a imunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22: Após aliança, Lucas muda de opinião e apunhala Bárbara pelas costas (Reprodução/Globo)