BBB22: Após fala racista, Bárbara reclama e se irrita com ‘perseguição’ de Douglas
08/02/2022 às 12h50
Após o Jogo da Discórdia, na madrugada desta terça-feira (8), Bárbara Heck se incomodou com Douglas Silva e reclamou de uma atitude do ator no BBB22. Durante a manhã, a gaúcha esperava o raio-X com outros brothers quando citou o nome do artista. “De todos que votaram nele, só reclamou pra mim”, reclamou ela ao indicar uma “perseguição”.
“Não acredito que faltei com respeito. Não entendi por que meu voto foi tão mal recebido, sendo que a pessoa votaria em mim também. Pra mim, isso pra mim não faz sentido. Ele poderia ter falado ‘olha, meu jogo eu escondo mesmo’. De 18 pessoas, de todos que votaram nele, só reclamou pra mim”, disparou Bárbara.
+ BBB22: Tiago leva bronca ao falar sobre expulsão de Nego do Borel de A Fazenda
“Ali foi um momento de tensão. Mas acho que algumas pessoas usaram palavras erradas pra se expressar”, disse Pedro Scooby, que continuou a falar sobre o assunto com Bárbara e Laís Caldas. “Vocês nunca tiveram proximidade com ele, eu entendo. […] As pessoas estão começando a depender emocionalmente [umas das outras]”, defendeu o surfista.
“Como é uma pessoa que se relaciona bem com todo mundo, não sei em quem ela vota. Isso foi o que quis dizer com ele ser uma incógnita”, explicou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Público pede expulsão de Maria após “tapa” em Arthur Aguiar
Durante o Jogo da Discórdia, Bárbara disse que Douglas “escondia o jogo” por ter votado em Vyni no paredão. “O voto seria seu, mas você estava imune”, respondeu o ator. A afirmação do brother acabou deixando a influenciadora digital nervosa.
Bárbara ainda gerou polêmica durante a madrugada. A gaúcha usou a expressão “samba do crioulo doido” para se referir aos trejeitos e posicionamentos de Douglas Silva no Jogo da Discórdia. Ao notar o que falou, ela voltou atrás.
“Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha, horrorosa. Meu Deus, eu quase falei uma expressão muito racista, você viu o que eu ia falar?”, questionou Heck para Laís, que confirmou. “Foi por força do hábito”, lamentou.
+ BBB22: Globo usa Casa de Vidro para recuperar audiência em queda
Samba do Crioulo Doido é nome de um samba que ironizava o ensino de História do Brasil nas escolas do país na época da Ditadura Militar. A expressão tem como significado confusão ou trapalhada, reafirmando estereótipos e discriminações aos negros.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.