BBB22: ‘Amaldiçoado’, quarto lollipop enterra sonhos de participantes
16/03/2022 às 12h53
Na última terça-feira (15), a eliminação de Vyni confirmou mais uma vez a ‘maldição’ do quarto lollipop no BBB22. Em pouco tempo, os participantes que dormiam lá caíram no marasmo e se tornaram os alvos do público para serem eliminados.
O início do BBB22 foi marcado pela chegada dos Pipocas antes dos Camarotes. Os anônimos se uniram, encheram o lollipop e prometeram protegerem uns aos outros. No entanto, no primeiro paredão, distribuíram votos para Luciano Estevan, um dos integrantes do grupo, que acabou sendo o primeiro eliminado. Depois, Rodrigo Mussi, outro morador do quarto, também deixou o reality.
+ BBB22: Vyni nega ter se apaixonado por Eliezer: “Amizade entre gay e hétero”
Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon, e até Maria, que foi expulsa do reality, também foram vítimas da maldição do quarto lollipop. O dormitório se esvaziou quase totalmente, e apenas Eslovênia Marques, Eliezer Netto e Laís Caldas seguem por lá.
Enquanto o lollipop afunda, o quarto grunge conseguiu gerar boas alianças e se fortalecer no jogo. De lá, apenas Naiara Azevedo e Tiago Abravanel deixaram o reality show.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Apesar dos discursos lotados de sinais de Tadeu Schmidt, os moradores do lollipop se recusaram a ver. “O negócio aqui é jogar quem a gente acha que não está jogando, tem que botar [no paredão]”, disse Laís após da saída de Brunna. “Será que não é o jogo que está errado, e a gente não está enxergando? Só sai gente daqui”, apontou Eliezer.
+ Mãe de Marília Mendonça guarda roupa de acidente e celular com áudio sobre morte
As marcações excessivas em participantes que se tornaram queridos como Arthur Aguiar, Douglas Silva e Natália Deodato, foram um dos principais fatores para a eliminação frequente dos lollipopers.
Além disso, a participação de Eslovênia e Vyni gerou expectativa de novos Gil do Vigor e Juliette Freire. No entanto, os dois se tornaram plantas na maior parte do tempo.
Após ser eliminada com rejeição, Jade Picon chegou a culpar o quarto. “Estarei aqui fora esperando cada um que for saindo, porque, meu Deus do céu, é a maldição do lollipop”, soltou ela.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.