BBB22: Acabou o amor? Gustavo admite não conseguir olhar para Laís
07/03/2022 às 9h59
Na madrugada de hoje (7), no BBB22 aconteceu uma briga generalizada e o participante Gustavo estava disposto a brigar após ser indicado ao paredão.
O namorado de Laís, ficou completamente revoltado com sua indicação pela casa — e por perceber que Laís, não fez questão de defende-lo — nesse momento, Gustavo foi consolado por Linn da Quebrada.
Logo no começo deste desabafo, o rapaz que chegou na casa atrás de uma votação do público, não pestanejou e declarou que não está conseguindo olhar na cara de Laís, pois, para ele, a médica não o ajudou com o voto necessário para ajudá-lo a sair ileso do paredão. Lina, por sua vez, tentou acalmar o rapaz.
“Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís”, declarou ela. “Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela”, disse o rapaz que conseguiu se livrar no bate e volta.
“Tudo bem. Isso é uma coisa em relação a vocês”, opinou Lina.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A artista que está circulando entre os dois grupos optou por criticar algumas posturas do bacharel em direito, fazendo uma menção a uma de suas primeiras fala ao entrar no BBB22, em que afirmou que iria “movimentar o jogo”.
“O que eu tô falando quando você bate no peito repetidas vezes para dizer que você movimentou, você ignora que também teve outros movimentos na casa junto com o seu que também foram importantes para que as pessoas mudassem o olhar delas pela Natália”, emendou Lina.
Que ainda continuou sua declaração: “Isso pode parecer petulante. Parece petulante e estou dizendo sob o meu olhar”.
Lina tentou consolar Gustavo:
“Já vi você agir de diversas outras formas e nesse lugar que mágoa ou feri não só outras pessoas, mas também uma pessoa que está junto com você”, declarou a artista.
Revoltado, o rapaz falou sem pestanejar: “Não está tanto, não”.
“Ela [Laís] não votou em você. Ela votou em quem? Ela votou contra a preferência de todo o quarto, como você diz”, aconselhou Lina.
“Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora”, emendou Gustavo, vendo o outro lado do jogo.
Então, novamente Lina ressaltou que Laís votou contra seus todos os seus aliados do quarto Lolipop, desta maneira ela pode defender Gustavo.
Porém Gustavo, não aceitou a atitude da sister e continuou a reclamar: “Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela”, declarou brother sobre a possível lista de preferências da namorada.
“Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você”, concluiu Lina.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.