Talita Araújo expõe ameaça após pedir pílula do dia seguinte no BBB: “Te elimino”
26/12/2021 às 19h36
Talita Araújo contou que foi ameaçada por um membro da produção do BBB 15. A ex-participante disse que isso ocorreu quando ela pediu atendimento no confessionário após sexo sem camisinha. Na época, ela viveu um romance com o modelo Rafael Licks.
+ Globo comete gafe em transmissão e frustra público com notícia: “Não tem nada”
Em entrevista ao ‘Splash’, do UOL, ela contou que as mulheres são tratadas de forma diferente dos homens em realities.
“Não é de hoje que mulheres são julgadas em reality shows pela postura delas. Os homens fazem muito pior e ninguém fala nada. Conheci alguém, me diverti e tive relação sexual. Fui muito julgada por isso. Ouvi barbaridade sobre a minha relação lá dentro pelo Rafael ser um padrão de príncipe encantado. Fui chamada desde puta e vagabunda até interesseira que queria dar o golpe da barriga – coisas que nenhuma mulher deveria escutar. Eu sou dona e proprietária do meu corpo”, disparou.
+ Marieta Severo admite perseguição e detona em indireta para Bolsonaro na Globo: “Insuportável”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Talita também revelou que não sabia que não podia tomar duas vezes a pílula do dia seguinte. Depois da primeira vez, ela procurou a produção e foi medicada. Entretanto, na segunda vez, ela disse que foi ameaçada.
+ Após exclusão na Record, Geraldo Luís detona em recado de final de ano: “Aproveita esse fim”
“Pedi [a pílula do dia seguinte] e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção”, diz.
Produtor do BBB faz ameaça
Um dos produtores teria ficado bastante revoltado com a participante do reality. “Um dos produtores do programa ficou muito irritado com essa história toda. Ele falou, ‘a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte. Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutar um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa’. Eu saí de lá desestabilizada”, contou Talita Araújo. Ela informou que a Globo não se pronunciou sobre o assunto.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.