BBB 23: Sarah Aline acaba com plano de grupo: ‘Não consigo peitar’
06/02/2023 às 19h51

Nesta segunda-feira (6), infeliz com o próprio grupo durante o BBB 23, Sarah Aline fez um desabafo com Amanda Meirelles, do grupo rival, a respeito das estratégias elaboradas pelo quarto Fundo do Mar. A psicóloga pensa que as decisões tomadas pelos integrantes podem se tornar prejudiciais para sua trajetória no programa.
“O que me deixa chateada é que o game está me apresentando hoje. A única coisa que eu tenho para dar é minha cara, para dar e para bater. Domingo e terça-feira são os dias que eu não consigo falar”, admitiu ela.
Já que seu grupo possui menos pessoas votantes, ela entende que seria negativo o fato de dispersar os votos segundo as preferências de cada integrante do BBB 23. Contudo, ela enxerga diversos defeitos no modo como os alvos têm sido escolhidos durante a competição.
“Eu não consigo chegar e peitar mais sete pessoas”, confessou Sarah, frisando que o cenário seria outro se a quantidade de integrantes do grupo fosse mais extenso, considerando que, naturalmente, já existiriam mais opções de rivais para serem mandados no paredão.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Essa é uma coisa que mais me bitola, eu fico triste. Infelizmente essa divisão, que foi natural, aconteceu por conta das duplas e dos quartos, me deixe sem esse privilégio”, esclareceu. Amanda concordou com seu ponto de vista, afirmando que a colega de confinamento está a favor de pessoas que não a defenderiam de volta no BBB 23.

BBB 23: Sarah Aline acaba com plano de grupo: ‘Não consigo’ Foto: Reprodução
Além disso, vale ressaltar que, recentemente, os parentes de Sarah Aline declararam estarem insatisfeitos pela participante estar marcando pouca presença no programa, apesar de ser uma das que mais fala a respeito de estratégia de jogo no confinamento.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.