BBB 23: Fred Nicácio fica aos prantos e pede ajuda para tomar banho: ‘Acuado’
15/02/2023 às 22h36
Nesta quarta-feira (15), Fred Nicácio acabou ficando aos prantos no BBB 23. O médico ficou em choque ao contar que havia pedido ajuda para tomar banho, com medo de ser perseguido por alguns integrantes do programa “Estou me sentindo acuado”, afirmou ele.
Ao conversar com Aline Wirley, Fred comentou a respeito da sensação de estar sendo julgado por suas atitudes dentro do confinamento. Há uns dias, ele começou a ser acusado de inventar um personagem a fim de esconder quem ele é de fato dentro do jogo.
“Qualquer coisa que eu faça estou planejando. Pelo amor de Deus, quem é essa pessoa, esse ser humano que criaram para mim? Eu não sei viver sob essa pressão de não poder fazer nada porque você é mal interpretado por um pré-julgamento”, analisou o integrante do grupo Camarote do BBB 23.
Em seguida, ele começou a chorar descontroladamente e afirmou que está com medo de andar pela sede. “Não estou aguentando, estou me sentindo acusado, com medo. Com medo de tomar banho sozinho, eu pedi para Domitila [Barros] ir tomar banho comigo. Falei: ‘Domitila, preciso tomar banho, você pode ficar de olho em mim enquanto tomo banho?’. Era só um corredor…”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu não quero passar por isso mais, eu não quero ficar assim. Está desesperador. Eu olho para as pessoas, e as pessoas olhando para mim de uma maneira como se eu fosse um monstro, como se eu tivesse feito uma coisa muito terrível”, prosseguiu Fred Nicácio durante o BBB 23.
“Queria ter algo para te dizer. Eu sei esse lugar que você está, mas não estou sentindo esse lugar que você está nesse momento. Sinto que é ruim, vejo que é ruim”, respondeu Aline.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.