BBB 23: MC Guimê diz que Gustavo é ‘caipira e humilde’ para enganar telespectadores

26/01/2023 às 19h34

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB23: Globo estuda expulsão de Guimê (Foto: Reprodução)

Durante o BBB 23, MC Guimê e Gabriel Tavares acabaram se virando contra Gustavo Benedeti para que Bruna Griphao o vete da Prova do Líder. Nesta quinta-feira (26), o cantor afirmou que o fazendeiro se faz de “caipira e humilde” a fim de conquistar os telespectadores, mas que na primeira oportunidade, não hesitará em colocá-los no paredão.

BBB23: Key faz proposta sexual picante a Gustavo e público reage a atitude do casal: “Nojo”

O funkeiro sugeriu que a atriz tirasse o inimigo para proteger Larissa Santos, mas eles não têm conhecimento de que Bruna e Larissa poderão vetar quatro pessoas, sendo duas delas escolhas de cada uma durante a próxima disputa pela liderança.

“Se o cowboy for uma ameaça para Lari, não tem porque deixar ele ser líder. Daí o cara vai, ganha o líder, e tchau Larissa, tá no paredão”, analisou MC Guimê durante o BBB 23.

“Lembra que você falou que não quer mais pagar de trouxa?”, questionou Gabriel para Bruna Griphao. “Eles podem estar com essa mesma dúvida que nós. ‘Falamos com as meninas, falei com a Bruna, falei que não ia ser ela’… E não vai ser você, vai ser eu. Tenho certeza”, declarou o modelo.

LEIA TAMBÉM:

“Eu não sei que o nosso grupo fica falando que o cowboy é tão gente boa, ele é jogador”, pontuou o cantor, demonstrando estar revoltado com a simpatia que os participantes do BBB 23 veem em Gustavo e Key Alves.

BBB 23: MC Guimê diz que Gustavo é 'humilde' para enganar

BBB 23: MC Guimê diz que Gustavo é ‘humilde’ para enganar Foto: Reprodução

BBB23: Após ouvir conversa, Fred Nicácio promete expor traição de Gabriel Tavares caso volte do paredão

“O cowboy tá jogando, mano. Ele finge ser um cara bonzinho. pode ser bonzinho na rua, mas aqui ele tá usando o benefício dele. ‘Ah, é humilde, caipira’, mas você olha no olho dele e ele tá jogando. Não vejo esse cara ser muito gente boa moscando no ponto, não”, opinou o marido de Lexa.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.