BBB 23: Gabriel Tavares se revolta com Tadeu Schmidt e faz críticas a Globo: ‘Passam pano’
20/02/2023 às 21h50
O modelo Gabriel Tavares, segundo eliminado do BBB 23, acabou ficando revoltado após a produção do programa não ter expulsado Larissa Santos no último domingo (19). Para ele, o apresentador Tadeu Schmidt e a Rede Globo passaram pano para a sister. O rapaz ainda comparou o ocorrido com o que ele viveu dentro do reality: “Agora pode agressão?”, disparou.
BBB 23: Cezar Black volta a se incomodar com falta de bolo e lamenta: ‘Meu momento’
O vídeo foi publicado em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (20). Isso porque Tadeu Schmidt decidiu dar um alerta depois de alguns internautas pedirem a expulsão de Larissa por ter supostamente agredido, em meio a uma brincadeira, Fred Desimpedidos. Depois de uma análise realizada após dois momentos dos tapas que ela deu no participante, a direção do programa decidiu não intervir no jogo, já que os gestos de Larissa não chegaram a acertar o colega de confinamento.
Com isso, a falta de uma atitude por parte da produção do BBB 23 a respeito de Larissa fez com que Gabriel reclamasse nas redes sociais: “Vocês viram que agora pode haver agressão? Tá liberado tudo, porrada. É f*da, eu falei, dois pesos e duas medidas. O Tadeu Schmidt deu um recado, não citou nomes, também não vou citar, mas o recado dele não dava para saber se ele tava julgando, criticando, elogiando, né? Mais uma vez, tendencioso, no mínimo”, opinou.
Vale lembrar que, durante o programa ao vivo, a Rede Globo exibiu o instante em que Fred entrou em uma guerra de comida com Bruna Griphao na sala da sede. A emissora decidiu fazer um VAR dos dois tapas que Larissa deu no amigo. A mão da professora não chegou a encostar no influenciador em nenhum dos gestos.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O apresentador do BBB 23 até brincou que daria um recado para a “quinta série”: “Vou direto ao assunto: precisamos falar do ‘after dos crias’. A farra é ótima, mas essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, quando todo mundo está muito animado, tem tudo para dar errado”, avisou ele.
“É correria, perseguição, passa comida na cara, creme de barba, hidratante, muita mão passando para cima e para baixo… E uma reação de quem não gostou da brincadeira. Está faltando isso aqui para alguém acertar o outro de um jeito que seja considerado agressão”, concluiu ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.