BBB 23: Gabriel Tavares afirma que Arthur Aguiar é exemplo e faz comparação com Karcol Conká
24/01/2023 às 20h09
Durante o BBB 23, Gabriel Tavares começou a analisar sua trajetória no programa depois de levar uma bronca de Tadeu Schmidt a respeito de sua relação com Bruna Griphao. Com isso, o brother chegou a mencionar Arthur Aguiar e Karol Conká como grandes exemplos de ex-participantes do reality que foram capazes de passar por cima das polêmicas em que se colocaram.
“Ela [Karol] também teve uma segunda chance. Teve outras oportunidades. Fez um bagulho na Globo e contou sobre isso”, explicou o integrante do grupo Pipoca. Tendo conhecimento de que está cancelado fora do programa após ter sido exposto como um homem abusivo e tóxico no relacionamento com a atriz, Gabriel acredita em uma segunda chance, da mesma forma que Conká.
Além disso, o modelo também chegou a citar Arthur Aguiar, a quem ele enxerga como uma inspiração. Segundo o participante do BBB 23, o vencedor da última edição do programa já estava cancelado antes do início da atração, mas foi capaz de transformar sua imagem dentro da competição, mostrando que ele não era uma pessoa exatamente ruim.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar, inclusive, que não é a primeira vez que Gabriel Tavares se refere a ex-integrantes do BBB para tentar justificar e empurrar para baixo do tapete suas atitudes. Durante a primeira semana do BBB 23, antes de ser analisado como tóxico pelo público, Tavares repetiu algumas vezes que se tornaria o novo Felipe Prior, mas de um jeito diferente, já que iria ganhar a edição.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.