BBB 23: Gabriel Tavares abre o jogo sobre relação com filho de Bolsonaro: ‘Quem não deve não teme’
11/01/2023 às 19h10
Após a estreia da Casa de Vidro do BBB 23, a situação está dando o que falar nas redes sociais desde terça-feira (10). Pela primeira vez na história do programa, a dinâmica deu início antes do reality começar. Inclusive, uma das pessoas que está sendo mais comentada é Gabriel Tavares. Diversos internautas começaram a procurar informações a respeito de sua vida pessoal, mas nada foi encontrado. Contudo, uma grande curiosidade foi apontada pelo público do programa.
O filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, segue o participante da Casa de Vidro nas redes sociais. Além disso, várias páginas que demonstram apoio ao político também seguem Gabriel. Nesta terça-feira, o administrador até chegou a afirmar que votou em Luiz Inácio Lula da Silva durante a última eleição presidencial, e fez o gesto de apoio ao político, dizendo a todos: “É Treze”.
Então, ao ser questionado pelos telespectadores, que estão acompanhando de perto a dinâmica em um shopping no Rio de Janeiro, a respeito de sua ligação com Renan, Gabriel Tavares confirmou que não possui nenhum grau de proximidade com o filho do ex-presidente:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo”, explicou o possível futuro participante do BBB 23. “Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar p*to. Melhor nem falar aqui”, disparou ele, respondendo às perguntas do público. Aliás, a equipe que controla as redes sociais do brother confirmou a justificativa do rapaz.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.