BBB 23: Fred Nicácio revela já ter sido ameaçado pelo pai: ‘Andava armado’

27/02/2023 às 21h26

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 23: Fred Nicácio revela a Key que colegas do seu time a acham detestável durante Casa do Reencontro Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (27), Fred Nicácio revelou, durante o BBB 23, que já chegou a denunciar o próprio pai por tê-lo ameaçado mais de uma vez. O comunicador, que é homossexual assumido, contou que tinha muito medo de “virar estatística” por conta do pai. “Ele andava armado, era militar”, contou.

BBB23: Durante ação de patrocinador, Bruna Gripaho e Ricardo brigam feio e participantes acusam agressão

O médico até ficou aos prantos no colo de Domitila Barros por conta da pressão do segundo paredão consecutivo dentro do programa. Com isso, ele afirmou que só conseguiu se “libertar” da conexão familiar aos 27 anos.

“A última vez que eu vi meu pai tem anos, sei lá, tipo sete anos. Foi na frente de um juiz onde o juiz deixou claro ali a Lei Maria da Penha pra me proteger. Ele não poderia se aproximar mais do que duzentos metros de mim, não poderia me ligar, mandar mensagem”, expôs ele durante o BBB 23. 

BBB23: Produção vaza áudio de Bruna Griphao e deixa a sister revoltada: “Put* merd* estão ouvindo”

LEIA TAMBÉM:

“A defensoria pública a arma dele para me proteger. Ele ia atrás de mim às vezes”, prosseguiu Fred Nicácio, que ainda continuou: “Eu só não fui estatística porque fui atrás de proteção, mas muitos não têm para onde ir e não sabem o que fazer”.

BBB 23: Fred Nicácio revela já ter sido ameaçado pelo pai

BBB 23: Fred Nicácio revela já ter sido ameaçado pelo pai Foto: Reprodução

BBB23: Marvvila não gostou e detonou atitude de aliada no jogo na formação do paredão: “Não gostei”

Além disso, Fred já havia falado que chegou a ser mandado embora de casa pelos pais por ser homossexual. Seu irmão, Phillip Nicácio, usou as redes sociais a fim de retrucar as acusações feitas pelo participante do grupo Camarote do BBB 23. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.