BBB 23: Fred sente golpe por rivalidade e fica aos prantos: ‘Nunca levantei a voz’
08/03/2023 às 19h16
Durante o BBB 23, Fred Desimpedidos acabou ficando aos prantos no quarto branco. O influenciador abriu o jogo a respeito de sua relação turbulenta com Ricardo Camargo e confessou que tem medo de decepcionar sua mãe por conta dos desentendimentos com o colega de confinamento. “Nunca levantei a voz para ninguém”, disse ele.
Ao conversar com Domitila Barros nesta quarta-feira (8), o jornalista mostrou estar preocupado ao cogitar ter agido com injustiça ao acusar Alface de agressividade com mulheres.
“Eu disse: ‘Alguém que é grosso com as mulheres, arruma briga para cima de tudo, não é possível que o Brasil goste de ver esse entretenimento’. Aí eu me toquei que errei e vou esperar a hora de pedir desculpas. Eu não seria presunçoso, mas naquela hora eu fui”, pontuou o participante do grupo Camarote do BBB 23.
“Não respondo pelo Brasil, tudo que a gente faz aqui é no achismo. Minha fala foi presunçosa e posso pedir desculpas. Quem sou eu para falar quem o Brasil quer no paredão? Posso falar dos meus achismo”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, Fred acabou ficando aos prantos e afirmou que tem medo de estar sendo visto de modo negativo pelo público por conta de suas atitudes no programa da Globo. “Eu fico imaginando a minha mãe me vendo aqui, abalado. Eu nunca levantei a voz para ninguém, não sabia como me portar. Quando aconteceu isso, eu pensei que a minha mãe viu isso e pode ser que ela não esteja tendo orgulho”, declarou ele durante o BBB 23.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.