BBB 23: Fred Desimpedidos teme fracasso do reality e afirma: ‘Estão acelerando’

09/02/2023 às 21h03

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 23: Fred Desimpedidos teme fracasso de público no reality Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (9), o Big Fone tocou pela segunda vez e exibiu um alerta vermelho para Fred Desimpedidos durante o BBB 23. Diferente do que aconteceu com MC Guimê, que apostou no sucesso desta edição do programa, o influenciador sugeriu que o reality pode estar com dificuldades para se dar bem com a audiência. “Os caras estão acelerando”, pontuou ele.

BBB 23: Gustavo expõe que terminou com ex antes de entrar no reality: ‘Não prometi muita coisa’

A surpresa elaborada pelo Boninho acabou deixando os integrantes bastante desconfiados. Antônio “Cara de Sapato” crê que a dinâmica foi um sinal de que um paredão extra pode vir a acontecer em breve, e não apenas no próximo domingo (12).

“Para quem assiste deve estar muito massa. Esse bagulho, quando a galera vê essas paradas, ficam ligados no pay-per-view”, afirmou MC Guimê no BBB 23. “Ou está uma bosta, e os caras estão acelerando”, analisou Fred.

Então, o funkeiro não deu muito ouvido ao colega de confinamento e continuou a imaginar um cenário com um paredão antes da próxima Prova do Líder. Ele pediu para que os participantes se prepararem para o pior, sem a possibilidade de escapar com o Poder Curinga:

LEIA TAMBÉM:

“Se hoje formar um paredão, não tem Poder Curinga. Na vida real, o curinga nem sempre está no baralho. Eu acredito que amanhã não vai ter o poder, porque perde a validade. Como você vai pegar sendo que hoje à noite podem falar: ‘Votem para alguém sair?’.

BBB 23: Fred Desimpedidos teme fracasso de público no reality

BBB 23: Fred Desimpedidos teme fracasso de público no reality Foto: Reprodução

BBB 23: Cristian não se cala, revela segredo de Fred Nicácio e faz Sapato perder o chão com verdade

Vale ressaltar que o BBB 23 está enfrentando o rótulo de menor ibope da história do programa da Globo, acrescentando mais um ponto negativo em sua trajetória que acabou de começar. Na última segunda-feira (6), em um dia de grandes índices de audiência para a emissora carioca na Grande São Paulo, a atração teve menor público do que a reprise da novela O Rei do Gado.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.