BBB 23: Cezar Black apela por perdão de Marvvila após treta: ‘Não maltrato ninguém’

13/03/2023 às 19h58

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 23: Cezar Black apela por perdão de Marvvila após treta: 'Não maltrato ninguém' Foto: Reprodução

Durante o BBB 23, Cezar Black acabou pedindo desculpas por ter agido com grosseria diante de Marvvila. O enfermeiro até chegou a se emocionar em conversa com a cantora nesta segunda-feira (13), além de garantir que está arrependido de sua atitude. “Não maltrato ninguém”, comentou ele, entre lágrimas.

BBB23: Largato passeia pela casa e assusta Domitila após subir em seu corpo: “Meu Deus!”

A vontade de chamar Marvvila para fazer as pazes aconteceu depois que Cezar foi acusado por MC Guimê de ser um homem opressor. “Eu não tenho inimigos, eu não maltrato ninguém. Me perdoe se, por algum minuto, eu fiz você se sentir mal, perdão”, pediu ele.

No entanto, a artista confessou ter ficado com medo do comportamento do colega de confinamento durante o último Jogo da Discórdia no BBB 23. “Eu fiquei muito mal, eu falei na sua cara que via coisas de você que eu não gostava, mas na minha [vez de ouvir], a forma eu vi que foi intensa, você se transformou”, admitiu ela.

“Você falou coisas que lá fora já me machucariam, me vi perdendo o brilho e a vontade de estar aqui. Eu queria me distanciar de você, acabei desabando, e as pessoas viram”, prosseguiu Marvvila.

LEIA TAMBÉM:

“Queria só o perdão, eu não busco magoar as pessoas, procuro pedir desculpa. Se eu sinto que eu posso ter magoado alguém, eu sempre procuro pedir desculpa. Não estou falando por oportunismo porque estou no paredão”, declarou Cezar Black durante o BBB 23. 

BBB 23: Cezar Black apela por perdão de Marvvila após treta: 'Não maltrato ninguém'

BBB 23: Cezar Black apela por perdão de Marvvila após treta: ‘Não maltrato ninguém’ Foto: Reprodução

Mesmo eliminada, Key Alves é escolhida para fazer parte do BBB do México e anúncio é feito por Boninho

“As palavras que ele [MC Guimê] trouxe, como se eu fosse um opressor, isso me doeu muito mesmo porque eu não sou essa pessoa. Eu só queria te pedir desculpa, pedir perdão sobre como você pode ter se sentido”, finalizou o participante do grupo Pipoca do reality da Globo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.