BBB 23: Cezar Black volta a se incomodar com falta de bolo e lamenta: ‘Meu momento’
20/02/2023 às 19h47
Nesta segunda-feira (20), depois de quase 48 horas de ter perdido seus privilégios do líder após ser indicado ao monstro por Ricardo Camargo, Cezar Black voltou a se incomodar com o assunto, fazendo com que alguns participantes se irritassem no BBB 23. Ele continua não aceitando que perdeu a chance de fazer um bolo no dia de seu aniversário, que acontecerá no próximo dia 24. “Era o meu momento”, lamentou.
Enquete BBB23: Cristian, Fred e Ricardo estão no paredão; quem deve sair? Vote agora!
Os comentários de reclamação passaram a ser feitos quando Antônio “Cara de Sapato” estava tentando defender Ricardo das falas de Cezar. Para o lutador, o enfermeiro não consegue enxergar que o programa se trata de um jogo e que nem tudo deve ser levado extremamente a sério. “Precisa ter empatia. Não pode chamar o Alface (Ricardo) de desequilibrado, você errou”, afirmou ele.
No entanto, Cezar Black não gostou nem um pouco do comentário do colega de confinamento e respondeu que não se importa tanto com temas pessoais dentro da competição. “Se você se importasse mesmo com essas questões, quando você foi líder, poderia ter indicado o Gabriel [Tavares]. Você sabia que ele tinha uma situação”, disse ele, se referindo ao participante que foi eliminado na terceira semana de programa, e que viveu uma relação tóxica com Bruna Griphao no BBB 23.
“Eu sabia que o Gabriel iria para o paredão”, rebateu Sapato. “Você deu seu ponto de vista, eu dei o meu. Mas você dizer que o que eu fiz foi muito pior do que ele fez, é errado. Mas está zerado, relaxa”, disparou Black.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Dentro da sede, Cezar contou o motivo de ainda não ter conseguido aceitar o fato de Ricardo Camargo ter o indicado para o monstro e colocá-lo na Xepa. Para o participante do grupo Pipoca do BBB 23, ele deveria ter um pouco de empatia, já que, a fim de ser o novo líder, Black teve de ficar 16 horas em uma prova de resistência.
“Todo mundo vai ter que se botar no paredão, mas tiraram meu momento de mérito ali, 16 horas depois, no meu aniversário! É injusto o que ele fez comigo e vou bater nessa tecla”, insistiu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.