BBB 23: Cezar Black acaba com Paula e garante colocá-la no paredão: ‘Quer lacrar’
08/02/2023 às 21h58
Nesta quarta-feira (8), Cezar Black garantiu que irá indicar Paula Freitas ao próximo paredão do BBB 23 caso vença a Prova do Líder. O enfermeiro acusou a biomédica de gostar de aparecer mais que os outros integrantes do reality: “Ela é VTzeira, quer ficar lacrando”, afirmou.
Ex-BBB de uma das temporadas mais bombadas, divulga ensaio nu com ex-namorado em site adulto
Em uma conversa com Gabriel Santana, o participante confessou estar extremamente cansado da colega de confinamento. “Ela sai daqui [do quarto deserto] e vai direto para lá [quarto oceano]. Eu sinto ela buscando informação, busca e leva. Ela se infiltrou lá para isso, é um jogo inteligente para ela. Mas tem um aspecto que eu também não gosto: ela é VTzeira, quer ficar lacrando”, analisou ele.
“Eu não sei até que ponto o público pode estar gostando ou não disso. Eu, se fosse líder, eu botaria a Paula, e tentaria ver se o Alface [Ricardo Camargo] iria também para irem os dois juntos”, prosseguiu Cezar Black durante o BBB 23.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Um tempo antes, ele já tinha comentado a respeito da biomédica com alguns aliados do programa. “A Paula, para mim, é como um Cavalo de Troia. Ela sempre jogou lá, se infiltrou aqui com duas estratégias”, pontuou.
Sem dinheiro e irreconhecível, vencedor do BBB ficou sem nada e sua atual situação causou indignação
Além disso, durante o último Jogo da Discórdia do BBB 23, a participante do grupo Pipoca garantiu que só continua no quarto oceano porque acaba se sentindo mais confortável no momento de dormir. “Estou lá desde o primeiro dia”, disse a sister.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.