BBB 23: Cezar Black acaba com Paula e dispara: ‘Não respeita ninguém’

13/02/2023 às 18h42

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 23: Cezar Black acaba com Paula e dispara: 'Não respeita' Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (13), Cezar Black demonstrou apoio a Cristian Vanelli durante o BBB 23 e acusou Paula Freitas de ter proferido falas grosseiras a respeito do empresário, afirmando que ela gosta de se fingir de vítima: “É rude, não tem respeito com ninguém”, disparou ele.

BBB 23: Bruna e Amanda passam dos limites, acusam Boninho e levam cortada de produção

Ao conversar com Cristian, Cezar analisou que o brother está sendo julgado de modo desproporcional. O enfermeiro também comentou que Paula é hipócrita por reclamar do jogo de Vanelli, considerando que ela costumava passar muito tempo junto dele.

“O que ela mais falava era de jogo, irmão. Ela está se fazendo de vítima, de coitadinha. Sendo que ela levava tudo o que você falava para o grupo de lá”, afirmou o profissional de saúde no BBB 23. 

Com isso, Cristian escutou com atenção e não quis interferir enquanto o colega de confinamento falava: “Se a Paula combinou com você que ia ficar entre vocês dois e foi lá e falou para o grupo dela, ela não é vítima. Ela fez o mesmo jogo que você. Todo mundo era errado. Agora você é o filho da p*ta, escroto sozinho? Não”.

LEIA TAMBÉM:

Já em outra parte do diálogo, Black chegou a acabar com Paula após ter dito que arrancará a cabeça de Cristian caso ele se safe do paredão desta semana do BBB 23: “Para mim, não tem jeito. É um personagem ridículo. Ela é uma pessoa rude, não respeita ninguém, xinga, fala coisas de baixo calão, não é brincadeira”, opinou.

BBB 23: Cezar Black acaba com Paula e dispara: 'Não respeita'

BBB 23: Cezar Black acaba com Paula e dispara: ‘Não respeita’ Foto: Reprodução

BBB23: Após ser desmascarado, Cristian vira alvo de toda a casa e é acusado de traição: “Psicopata, nojento”

“Como é que fala em rede nacional que vai agredir o outro? Se fosse um homem falando para ela, ia ser a mesma merda do Gabriel [Tavares]. E aí depois fica chorando. Você trazia para cá, ela levava para lá. Não tem santo”, concluiu Cezar Black logo em seguida.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.