BBB 23: Cara de Sapato se revolta com falta de higiene: ‘Vamos ser higiênicos’

25/01/2023 às 19h25

Por: Flavia Fasanella
BBB 23: Cara de Sapato se revolta com bagunça de Gabriel Foto: Reprodução
BBB 23: Cara de Sapato se revolta com bagunça de Gabriel Foto: Reprodução

O integrante do grupo Camarote do BBB 23, Antônio “Cara de Sapato” confessou que está cansado de dormir no mesmo quarto que seus aliados. O lutador afirmou que não gosta nem um pouco de bagunça e ficou revoltado depois de encontrar um fio dental sujo em cima da pia do banheiro. “Vamos ser higiênicos”, pediu ele, nesta quarta-feira (25).

Arthur Aguiar admite mágoa após ser apontado como perdedor e revela torcida no BBB 23

O atleta fez um desabafo com Paula Freitas a respeito da atitude de Ricardo Camargo em largar o item no local onde os outros participantes se higienizam.

“Você estava no quarto na hora, não estava?”, questionou Cara de Sapato. “Ela [Amanda Meirelles] falou: ‘Leva na brincadeira’ e foi quando você perguntou quem tinha feito aquilo, e ela não te respondeu. Eu achei que você tinha ficado chateado com ela, achei que tinha sido mais por isso”, explicou Paula.

“Eu sei que no fundo ela estava querendo me tranquilizar. Mas sabe qual é o problema? A partir do momento que eu voltei no quarto e falei, a galera já sabe que estava ali. Fiquei pensando que podia ser uma provocação do outro quarto. Estou tratando todo mundo bem, e os caras estão querendo conflito direto comigo. Do nada”, prosseguiu o participante do BBB 23.

LEIA TAMBÉM:

Já em outra parte do diálogo, Cara de Sapato disse que tenta ao máximo manter a harmonia diante de todos os integrantes, mas não aceitará conviver dentro de um ambiente anti-higiênico.

BBB 23: Cara de Sapato se revolta com falta de higiene

BBB 23: Cara de Sapato se revolta com falta de higiene Foto: Reprodução

BBB23: Fred Nicácio escancara rivalidade com Bruno Gaga no quarto secreto: “Bicha invejosa”

“Isso só porque estou pensando no bem coletivo, pensando em ‘vamos ser higiênicos’. Sou um cara que leva na brincadeira, mas eu perguntei na moral. Eu questionei se tinha sido alguém do outro quarto, e a galera me manda levar na brincadeira. Como levar na brincadeira? Se ele fez aquilo, ele está querendo conflito direto comigo”, se revoltou o ex-lutador.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.