BBB 23: Antônio ‘Cara de Sapato’ perde paciência com Fred Nicácio e ameaça: ‘Jogo feio’
31/01/2023 às 19h30
Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30) do BBB 23, Antônio “Cara de Sapato” se irritou com Fred Nicácio depois de uma discussão entre os dois. O atleta até chegou a ameaçar colocar um fim com as mentiras do médico e pediu ajuda dos telespectadores a fim de descobrir o que é verdade ou mentira das informações reveladas no quarto secreto. No raio-x, o lutador também pediu pela permanência de Gabriel Tavares no programa.
“O Fred tentou criar uma contenda [discussão] com a Bruna [Griphao]. Acho isso um jogo muito feio”, opinou Cara de Sapato. “Ontem esclareceu muito as minhas dúvidas sobre o Fred Nicácio com as informações que ele estava trazendo e eu vi que foram informações falsas”, declarou.
“Foram passadas informações muito sem sentido para o [Cezar] Black, que eu teria falado dele de uma forma muito pejorativa”, comentou o participante do grupo Camarote do BBB 23. Além disso, de acordo com ele, a indicação de Cezar à berlinda havia acontecido por conta de Fred, que os fizeram se afastar por conta de fofocas.
“Não sei como vocês veem, mas se possível votem para o Gabriel permanecer. Não sei o que vocês estão vendo, mas queria que ele ficasse. E também queria que vocês prestassem mais atenção no Fred Nicácio”, concluiu Cara de Sapato.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale lembrar que, durante o último Jogo da Discórdia do BBB 23, o atleta entrou em uma discussão com Nicácio depois que Cezar Black colocou o líder como seu principal alvo. Antônio explicou que os dois estavam se desentendendo, já que Fred contou mentiras a seu respeito após retornar do quarto secreto.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.