BBB 23: Antônio ‘Cara de Sapato’ fica constrangido ao revelar loucura sexual: ‘Vergonha’

07/02/2023 às 23h08

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 23: Cara de Sapato se envergonha ao revelar loucura sexual Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (7), a fim de descontrair o clima pré-paredão do BBB 23, os participantes expuseram algumas de suas loucuras sexuais. Antônio “Cara de Sapato” até ficou corado ao revelar uma de suas peripécias na cama, na qual não esperou para fazer o ato dentro do quarto. “Uma vez eu transei na sala, que vergonha”, confessou ele.

BBB 23: Cristian reclama de Fred Nicácio e o chama de escroto: ‘Me tratou mal’

Os brothers e sisters estavam na sala para esperar a aparição de Tadeu Schmidt quando começaram uma conversa sobre relacionamentos abertos. “Tem casais que têm relações individuais. Outros que têm relações juntos. Tem amigos nossos que só fazem juntos”, contou Fred Nicácio, que é adepto desse tipo de relação e é casado com o dentista Fábio Gelonese.

“Relacionamento fechado também precisa ter muita maturidade, tanto quanto o aberto. Vai no barzinho na hora que quer, volta na hora que quer. Só me avisa para eu não ficar preocupado. Mas se esqueceu de avisar, também não vou ficar puto”, admitiu Gabriel Santana durante o BBB 23, que está disputando a permanência no programa contra Cezar Black e Tina Calamba.

Então, a conversa logo foi para o assunto de aventuras sexuais, e Cara de Sapato decidiu dar mais detalhes a respeito de suas experiências passadas: “Uma vez eu transei na sala, que vergonha”, revelou ele, não se abrindo muito mais sobre a história.

LEIA TAMBÉM:

Já Cezar acabou descrevendo os pormenores de uma loucura que fez ao aproveitar a viagem em um cruzeiro:

BBB 23: Cara de Sapato se envergonha ao revelar loucura sexual

BBB 23: Cara de Sapato se envergonha ao revelar loucura sexual Foto: Reprodução

BBB 23: Após ser desmascarado, Cristian pede desculpas por traição a Domitila

“Eu estava numa fila, de sunga, sem forro. Eu olhei para trás e uma menina, e ela: ‘Nossa você, hein, de sunga branca’. A gente começou a trocar ideia, e eu falei: ‘Esqueci o celular na cabine, vamos lá pegar?’. Bicho, foi ideia de dois minutos. Subimos, a gente se pegou e rolou”, expôs o participante do grupo Pipoca do BBB 23. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.