BBB 23: Após desistência, Bruno revela ‘fatalidade’ que o fez apertar o botão
17/02/2023 às 21h14
Depois de ter apertado o botão da desistência do BBB 23, Bruno Nogueira expôs o verdadeiro motivo de ter largado o programa. O participante fez um desabafo no confessionário do confinamento antes de sair oficialmente do reality da Globo. “Cheguei ao ápice da ansiedade”, declarou ele nesta sexta-feira (17).
Dentro do local onde geralmente acontecem as votações, Nogueira falou com funcionários da produção, que pediram para que ele gravasse uma mensagem com o objetivo de oficializar sua desistência da competição.
“Olá, gente, eu sou Bruno Gaga. Estou desistindo do programa, por uma pena, não sei se uma fatalidade. Cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que nunca senti lá fora. Quando me inscrevi, queria fazer história, mudar a vida da minha família e brilhar”, afirmou o ex-integrante do BBB 23.
“Eu sentia uma luz dentro de mim, eu queria levar minha alegria para todo o Brasil. Quando eu cheguei no programa estava radiante, feliz e realizado, mas, depois disso, por conta da pressão psicológica, com as críticas, as pessoas me chamando de VTzeiro, biscoiteiro… Eu não ia mudar, esse é meu jeito”, admitiu ele.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, Bruno Nogueira ressaltou que, diversas vezes, até tentou se manter estável mentalmente a fim de não desistir de seu sonho de ser vencedor do programa.
“Aqui gera muito medo, insegurança, bateu tristeza, saudade. Não estou suportando mais. Eu me perdi dentro de mim, eu pensei: ‘Não sou assim, não quero mostrar esse Bruno ofuscado’. Quando eu cheguei nesse limite, eu me perdi dentro de mim, eu orei muito. Meu corpo estava aqui, mas minha mente estava distante. Eu aguentei muito para mudar a vida da minha família”, desabafou o atendente de farmácia durante o BBB 23.
Por fim, Bruno explicou que se ele não consegue ser ele próprio dentro do jogo, não adianta ficar no confinamento sentindo-se isolado e solitário, sem ser capaz de exibir quem é verdadeiramente. “É uma pena que aconteceu isso”, concluiu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.