BBB 23: Bruna Griphao revela intimidade e confessa ter perdido virgindade em lugar inesperado
17/03/2023 às 21h24
Nesta sexta-feira (17), Bruna Griphao acabou revelando uma intimidade durante o BBB 23. A atriz contou como perdeu a virgindade aos 17 anos de idade. Entre risadas, ela afirmou que teve sua primeira relação sexual em um carro parado no meio da rua, e não sabia se realmente havia realizado o ato.
Os integrantes compartilharam diversas experiências durante uma brincadeira em que misturaram verdades e mentiras. Eles não conseguiram acreditar que a história dita pela artista era realmente um fato. “Mas a primeira vez que eu perdi a virgindade…”, iniciou ela.
“E você tem quantas virgindades”, reagiu Marvvila, que ficou em choque com a revelação feita por Bruna no BBB 23.
“Eu perdi a virgindade com meu namorado [da época], ainda morava com meus pais. Acho que estava morando com a minha mãe, na verdade, e não conseguia me sentir à vontade em casa. Eu meio que perdi, mas sabe quando não perdeu ao mesmo tempo? Se pá eu transei, se pá não”, revelou a famosa.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, Bruna tentou se justificar: “Entrou ou não, sabe? Eu lembro de eu ligando para a minha melhor amiga e falando: ‘Acho que foi’. E ela: ‘Mas como assim você acha?’. Eu não tinha 100% de certeza”, prosseguiu a integrante do grupo Camarote do BBB 23.
BBB 23: Bruna analisa erro em novela da Globo e toma bronca de Gabriel
“A primeira vez que a gente conseguiu, e eu realmente senti [penetração] foi no carro também, parado em uma rua deserta”, concluiu a intérprete, entre muitas risadas durante a conversa com os brothers.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.