BBB 23: Bruna Griphao revela se arrepender de ter evitado Big Fone: ‘Arregou’
23/02/2023 às 20h14
Nesta quinta-feira (23), Bruna Griphao acabou se arrependendo de ter evitado o toque do Big Fone durante o BBB 23. A atriz estava andando pela área externa da sede com Fred Desimpedidos quando o telefone tocou e nem se mexeu para tentar atendê-lo. Ela confessou ter se desesperado quando Cezar Black também foi em direção ao aparelho. “Eu tinha que ter ido”, afirmou ela.
BBB 23: MC Guimê atende Big Fone e alcança maior poder para mexer em paredão
A famosa falou abertamente a respeito do ocorrido ao conversar com alguns colegas de confinamento. No instante em que o Big Fone tocou, Bruna continuou no jardim e torceu para que MC Guimê conseguisse atendê-lo. “Cara, eu tinha que ter ido, mano, eu peidei na hora”, revelou ela.
“Eu vi o Guimê e falei: ‘Vai, vai, vai’, quando eu vi o Black eu falei: ‘Ai, caralho, por que eu não fui?'”, prosseguiu a integrante do grupo Camarote do BBB 23, referindo-se à rivalidade de seu grupo contra o enfermeiro.
Em meio à conversa, Fred disse que não se esforçou para atender o telefone com medo de parar em outro paredão. “Acabei de voltar do paredão, velho, se eu não tivesse voltado, beleza”, admitiu.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O gesto de Bruna e Fred, no entanto, acabou repercutindo nas redes sociais e fez com que os internautas os atacassem. Alguns usuários não viram com bons olhos as atitudes dos participantes do BBB 23.
“Que vergonha do Fred Desimpedidos e da Bruna que nem se moveram para atender, acho muito antijogo”, comentou um internauta. “Se você vai para um jogo é para jogar, não tem que ter medo de nada”, pontuou outro. “Bruna arregou de uma maneira…”, debochou mais um.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.