BBB 23: Boninho pune participantes e proíbe fumantes na sede: ‘Parar de fumar’
19/01/2023 às 19h28
Durante o BBB 23, Boninho acabou punindo os participantes nesta quinta-feira (19). O diretor confessou que o reality não gosta de fumantes e que, por conta disso, começará a impedir que os integrantes entrem na sede com cigarros, estejam eles acesos ou não. “Vocês estão fumando demais”, alertou.
A voz do diretor estava até modificada por um efeito, mas era bem claro que o chefão era o dono da voz no momento da bronca. Geralmente, pelo menos em todas as últimas edições do programa, não é o diretor dos realities da emissora carioca que interagem com a casa.
No momento do anúncio feito pelo Boninho, uma das câmeras do Globoplay estava sintonizada no quarto fundo do mar. Domitila Barros e Cezar Black acabaram se assustando ao escutar a voz assustadora durante o BBB 23.
“Nós não gostamos de fumantes, e temos muitos na casa. A gente vai reorganizar, pois vocês estão fumando demais. Fica proibido, terminantemente, a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelinha, porque orelha não fuma”, avisou o diretor, zombando dos participantes.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Já no momento seguinte, o marido de Ana Furtado também decidiu dar um conselho aos brothers e sisters dizendo para eles lutarem contra o vício e servirem de exemplo aos telespectadores que acompanham o BBB 23:
“Se estiverem fumando, fiquem do lado de fora, como sempre. Por favor, devolvam as caixinhas, pois facilita a vida de vocês. O cigarro ficará dentro das caixas. O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar”, concluiu Boninho.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.