BBB 23: Com medo do Big Fone, Key Alves garante ataque contra Guimê

23/02/2023 às 21h16

Por: Flavia Fasanella
BBB 23: Após Big Fone, Key Alves garante ataque contra Guimê Foto: Reprodução
BBB 23: Após Big Fone, Key Alves garante ataque contra Guimê Foto: Reprodução

Durante o BBB 23, Key Alves acabou se assustando depois que MC Guimê atendeu ao Big Fone. A atleta garantiu que, a partir de agora, irá atacar o funkeiro se ele possuir algum poder que possa ser utilizado para colocar Gustavo Benedeti no paredão. “Vou ser cancelada, mas faço um inferno com ele aqui dentro”, disparou ela.

BBB 23: Bruna Griphao revela se arrepender de ter evitado Big Fone: ‘Arregou’

O aparelho tocou nesta quinta-feira (23) e anunciou que MC Guimê havia sido o escolhido para utilizar o Poder Supremo para a próxima formação do paredão. Com o bônus, o cantor será capaz de mudar a indicação de algum integrante para a berlinda. Caso ele esteja na zona de risco, conseguirá se livrar da situação.

Depois que o marido de Lexa recebeu a ligação, ele afirmou que não poderá contar a ninguém a respeito da ordem que recebeu do Big Boss no BBB 23. Dentro do quarto oceano, Key Alves acabou dando o que falar sobre o assunto e demonstrou estar com medo das atitudes do artista referentes a Gustavo.

“Se botar no paredão, beleza, mas se tiver que eliminar do programa…”, pontuou o fazendeiro. “Eliminar do programa? Porra, cara, não sei”, respondeu Cezar Black.

LEIA TAMBÉM:

BBB 23: Após Big Fone, Key Alves garante ataque contra Guimê

BBB 23: Após Big Fone, Key Alves garante ataque contra Guimê Foto: Reprodução

BBB23: Marvvila entra no quarto e pega Fred e Larissa em momento íntimo e internet reage: “Empata f*oda”

“Nossa, eliminar do programa? Juro por Deus, se acontece uma coisa dessa, e ele tira você, você vai ver o inferno que eu vou fazer aqui dentro. Vão ver quem sou eu! Eu vou ser cancelada, mas faço inferno com ele aqui dentro. Se quiser eu falo na cara dele”, disparou a jogadora de vôlei, claramente revoltada no BBB 23. 

BBB23: Fred Nicácio expõe que tentou mudar a orientação sexual por pressão da igreja: “Me sentia culpado”

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.