BBB 23: Amanda fica revoltada com Guimê após ser deixada de lado: ‘Desconfortável’

10/03/2023 às 21h07

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 23: Amanda Meirelles confessa sentir ciúme de Cara de Sapato e Dania: 'Deu umas bitoquinhas' Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (10), Amanda Meirelles acabou se irritando com MC Guimê durante o BBB 23. A médica perdeu a paciência depois de notar que o cantor havia chamado somente Antônio ‘Cara de Sapato’ para uma conversa sobre o jogo. “Me senti bem desconfortável”, admitiu ela.

BBB 23: Botão de desistência do programa acende e gera pânico entre os brothers: ‘Vamos agilizar’

Na cozinha da sede, a participante do grupo Pipoca falou sobre a situação com Aline Wirley. Claramente abalada com o ocorrido, ela confessou ter se sentido isolada por conta da atitude do funkeiro.

“Eu gosto muito do Guimê, mas ele chamou o Sapato, e eu fiquei sozinha. Isso já aconteceu algumas vezes. Ele não quer conversar comigo, entende? Só que beleza, essa é a questão de ser prioridade da sua própria história aqui. Eu vou assumir o papel de que eu não sou escolhida e ficar esperando”, desabafou Amanda no BBB 23. 

“Sim, mas na hora que precisar, aí ele vem só com o resumo do que precisa ser feito [para jogar em grupo]. E olha que mais uma vez é o nosso que vai pipocar”, respondeu Aline, sugerindo que não é prioridade de nenhum participante do quarto deserto.

LEIA TAMBÉM:

Já em outra parte do diálogo, as duas disseram que não compactuarão com o plano do marido de Lexa em votar em Cezar Black na formação da próxima berlinda do BBB 23: “Eu não voto no Black”, garantiu Amanda, e Aline concordou.

BBB 23: Amanda fica revoltada com Guimê após ser deixada de lado: 'Desconfortável'

BBB 23: Amanda fica revoltada com Guimê após ser deixada de lado: ‘Desconfortável’ Foto: Reprodução

Ex-BBB Flayslane expõe abuso sexual que sofreu aos 11 anos e desabafa: ‘Invadida e machucada’

“Hoje eu me senti bem desconfortável. Foi muito mais nítido esse negócio do ‘vem conversar’. Eu comecei a pensar que isso já aconteceu muitas vezes aqui dentro. Só que na hora de proteger ele, eu servia, mas na hora de conversar sobre jogo, eu não sirvo”, concluiu a sister.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.