BBB 23: Aline se sente culpada após Bruno apertar botão de desistência: ‘Foge do nosso controle’
17/02/2023 às 18h58
Nesta sexta-feira (17), após Bruno Nogueira ter apertado o botão de desistência do BBB 23 inesperadamente, Aline Wirley até tentou convencê-lo a não desistir do programa. Bruna Griphao chegou a chorar e Key Alves lamentou: “Já apertou, não tem mais o que fazer”.
No entanto, Aline, que foi dupla do alagoano na primeira semana do reality, fez o possível para consolá-lo: “Meu amor, por que você não falou comigo ali no quarto? Acabei de falar ali para você agora: ‘vamos conversar?'”, disse a ex-Rouge.
“Aqui é assim Gaga, não vê como eu fico? São altos e baixos, irmão. Um dia você está bem, no outro você está mal”, prosseguiu Cezar Black, abraçando o agora ex-participante do BBB 23.
“Só de estar aqui você já fez história”, afirmou Gabriel Santana. “É uma escolha sua. Tem que estar em paz com seu coração”, declarou Larissa Santos.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
No entanto, por mais que os outros integrantes tenham se esforçado para reverter a situação, Bruno de fato desistiu da atração da Globo. “Atenção, como vocês já perceberam, o BBB é um jogo para os fortes. Agora, vocês têm menos uma pessoa concorrendo ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa e jogo que segue”, anunciou o Big Boss durante o BBB 23.
Inclusive, vale ressaltar que Aline Wirley foi uma das participantes que mais se abalou com a desistência de Bruno. “Tem coisas que fogem do nosso controle. Ele precisa de ajuda que não é nossa”, analisou ela, junto de Sarah Aline.
Então, Fred Desimpedidos consolou Larissa: “Você foi muito fofinha com ele. É muito amiga, negócio que admiro muito. Sempre pensa no próximo, tenta confortar”. “Uma palavra que você fala com a pessoa pode mudar o dia dela”, concluiu a educadora física no
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.