BBB 23: Aline Wirley revela ataques que sofreu ao expor relação com galã: ‘Pessoas julgam’
17/01/2023 às 18h45
Nesta terça-feira (17), Aline Wirley fez um desabafo a respeito de seu casamento com Igor Rickli, com quem mantém um relacionamento aberto. Em uma conversa com Fred Nicácio durante o BBB 23, a ex-integrante do Rouge revelou que recebe diversas críticas e ataques nas redes sociais por conta desse tipo de relação.
Fred também mantém um relacionamento aberto com o cirurgião-dentista Fábio Gelonese há quatro anos. O fisioterapeuta chegou a ser questionado sobre a reação do companheiro sobre o convite para participar do programa. “Ele está feliz. A gente tem uma relação super madura, super conversada. Nada combinado sai caro”, explicou ele.
Na sequência, Aline Wirley decidiu abrir o jogo sobre seu casamento com o ator. Ela disse que é feliz, por mais que receba muitas críticas negativas a respeito de sua relação. “Às vezes, as pessoas julgam muto, não entendem exatamente. É super compreensível isso, porque a gente foi formatado para ser de um jeito, mas é que dá tão certo”, comentou a famosa.
“Eu sei como dá certo, eu sei como a gente é feliz, como a gente se ama”, prosseguiu Aline durante o BBB 23. “Ninguém precisa entender, a relação é nossa. Quem vive essa relação sou eu e meu marido, como a gente entende que tem que viver”, complementou Nicácio.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale lembrar que Aline Wirley e Igor Rickli mantém um relacionamento desde 2015. Os dois são pais de Antônio, de oito anos. Em novembro de 2022, o casal se assumiu bissexual e contaram que estão vivendo uma relação aberta. “Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa”, afirmou o ator em seu perfil oficial no Instagram.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.