BBB 23: Aline Wirley admite arrogância de Fred e avisa: ‘Pesou um pouco’
16/03/2023 às 20h02
Durante o BBB 23, Aline Wirley decidiu dar alguns conselhos para Fred Desimpedidos. A cantora avisou o influenciador a respeito dos comentários dele sobre os outros integrantes do programa durante os Jogos da Discórdia. “Você pesou um pouco [nas palavras]”, pontuou ela, que também chegou a reclamar da arrogância do participante.
A ex-Rouge chamou o colega para conversar na parte de fora da sede nesta quinta-feira (16). Afastados dos outros brothers, ela analisou o comportamento de Fred em relação a Ricardo Camargo.
“A gente fala muito do pior de cada um estar surgindo [aqui dentro]. Eu fiquei pensando muito sobre essa coisa do Alface. Algumas coisas começaram a me acessar em relação a você. Eu não conseguia encontrar palavras para tentar te traduzir”, começou Aline no BBB 23.
“No último Jogo [da Discórdia] veio a palavra arrogância. Eu comecei a voltar, e o que eu tenho para te falar é que, em algum momento, talvez você tenha acessado um lugar de arrogância. Olhando como as coisas foram trilhando, sabe? É um lugar de você olhar a pessoa um pouco descolada, de olhar da verdade absoluta”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Sentindo-se um pouco sem jeito em estar falando isso para Fred, Aline ainda confessou que não é uma sensação boa em ter de fazer críticas contra o youtuber. “Eu estou te dizendo isso, mas é extremamente desconfortável para mim, não é fácil. Eu quero muito o seu bem aqui no jogo, eu te acho f*da, me divirto com você”, continuou a integrante do grupo Camarote do BBB 23.
No entanto, Fred admitiu que não possui orgulho de algumas de suas atitudes no confinamento. “Eu estava muito em cima do ódio. Foi uma semana carregada de ódio, e nitidamente, para mim, eu quis fazer o bem. Eu acho que acabei tendo uma reação desproporcional em relação ao jogo, mas muito em relação a mim”, explicou.
“Quando você chegou para mim e disse: ‘O Alface te tirou de um lugar ali que achei preocupante’. Por te chamar de Mami eu imaginei minha mãe vendo isso”, analisou o brother.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.