Televisão

BBB 22: Vyni dispara indireta para Eliezer: ‘Nem na boca eu beijei’

BBB 22: Vyni dispara indireta para Eliezer: 'Nem na boca eu beijei'

BBB 22: Vyni dispara indireta para Eliezer: 'Nem na boca eu beijei' Foto: Reprodução

Durante o BBB 22, Vinicius Fernandes provocou Eliezer Netto após eles comentarem sobre as trajetórias dos participantes dentro do programa. Laís Caldas apontou que o marqueteiro só veio para curtir as festas e beijar, e o influenciador viu ali seu momento de conseguir lançar uma indireta para o amigo. “E eu que nem na boca beijei?”, disparou.

Tiago Abravanel propõe encontrar família após detonar Silvio Santos no BBB22: “Quero conversar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No quarto lollipop, a médica brincou a respeito de Eliezer não levar o jogo a sério e só pensar em se jogar nas festas. “E tu, Eli? Pessoa que veio para festar, beijar na boca, tal e tchau. Logo agora que tudo mudou”, começou ela. “Achei que era só entrar, viver, beber, curtir uma festa…”, confessou o participante.

“E eu que nem na boca beijei?”, disparou Vyni. “Tu não beijou porque não quis, Vyni”, retrucou Laís. “Eli, me ajuda a resolver esse problema?”, pediu o influenciador. O affair de Natália Deodato não compreendeu o motivo do questionamento do integrante do grupo Pipoca do BBB 22: “Qual problema?”.

“Ele quer beijar a tua boca”, revelou a dermatologista. “Não!”, interrompeu Vyni rapidamente. “Não pedi para beijar a tua boca, não. Eu ia pedir, tipo: ‘Me arruma alguém”, contornou ele durante o BBB 22.

LEIA TAMBÉM!

BBB22: Irritadas, Jade Picon e Laís falam sobre atitudes de Arthur no reality da Globo: “Ele me ataca”

BBB 22: Vyni dispara indireta para Eliezer: ‘Nem na boca eu beijei’ Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em outra conversa com Eslovênia Marques, Vyni revelou que, caso saísse do BBB 22, deixaria alguns pertences seus como lembrança. “Eu vou deixar alguma coisa também para vocês. A camiseta eu vou deixar para ele [Eliezer] pode ficar cheirando”, debochou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile