BBB 22: Vyni dispara indireta para Eliezer: ‘Nem na boca eu beijei’

01/03/2022 às 19h36

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 22: Vyni dispara indireta para Eliezer: 'Nem na boca eu beijei' Foto: Reprodução

Durante o BBB 22, Vinicius Fernandes provocou Eliezer Netto após eles comentarem sobre as trajetórias dos participantes dentro do programa. Laís Caldas apontou que o marqueteiro só veio para curtir as festas e beijar, e o influenciador viu ali seu momento de conseguir lançar uma indireta para o amigo. “E eu que nem na boca beijei?”, disparou.

Tiago Abravanel propõe encontrar família após detonar Silvio Santos no BBB22: “Quero conversar”

No quarto lollipop, a médica brincou a respeito de Eliezer não levar o jogo a sério e só pensar em se jogar nas festas. “E tu, Eli? Pessoa que veio para festar, beijar na boca, tal e tchau. Logo agora que tudo mudou”, começou ela. “Achei que era só entrar, viver, beber, curtir uma festa…”, confessou o participante.

“E eu que nem na boca beijei?”, disparou Vyni. “Tu não beijou porque não quis, Vyni”, retrucou Laís. “Eli, me ajuda a resolver esse problema?”, pediu o influenciador. O affair de Natália Deodato não compreendeu o motivo do questionamento do integrante do grupo Pipoca do BBB 22: “Qual problema?”.

“Ele quer beijar a tua boca”, revelou a dermatologista. “Não!”, interrompeu Vyni rapidamente. “Não pedi para beijar a tua boca, não. Eu ia pedir, tipo: ‘Me arruma alguém”, contornou ele durante o BBB 22.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Irritadas, Jade Picon e Laís falam sobre atitudes de Arthur no reality da Globo: “Ele me ataca”

BBB 22: Vyni dispara indireta para Eliezer: 'Nem na boca eu beijei'

BBB 22: Vyni dispara indireta para Eliezer: ‘Nem na boca eu beijei’ Foto: Reprodução

Já em outra conversa com Eslovênia Marques, Vyni revelou que, caso saísse do BBB 22, deixaria alguns pertences seus como lembrança. “Eu vou deixar alguma coisa também para vocês. A camiseta eu vou deixar para ele [Eliezer] pode ficar cheirando”, debochou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.