BBB 22: Vyni admite temor com vitória de Natália em Prova do Líder

11/03/2022 às 22h12

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 22: Vyni admite temor com vitória de Natália em Prova do Líder Foto: Reprodução

Enquanto a Prova do Líder de resistência continua no BBB 22, Vinicius Fernandes, o Vyni, admitiu estar preocupado com uma possível vitória de Natália Deoato. Nesta sexta-feira (11), o participante afirmou que a modelo pode indicá-lo ao paredão caso vença a dinâmica.

BBB 22: Prova do Líder de resistência já dura 22 horas; veja quem continua

No quarto Lollipop, Laís Caldas compartilhou a sua torcida com os aliados: “Vi que as meninas estão muito cansadas, eu prefiro que elas ganhem. Se não, o PA (Paulo André)”. “Prefiro que Lina (Linn da Quebrada) ganhe, porque a Natália vem em mim e na Eslô (Eslovênia)”, avisou Vyni.

“Porém a Lina vai em quem, no DG (Douglas Silva)?”, perguntou Eliezer Netto, e Laís opinou positivamente: “Arthur (Aguiar) vai em você, Lucas (Bissoli) vai em mim, PA acho que vem em mim também”, continuou Eli. Vyni discordou do pensamento do integrante do grupo Pipoca do BBB 22: “Arthur não vai na Laís, eles conversaram”.

Ao ouvir o comentário, a médica logo contou que a conversa não foi exatamente desse modo: “Na hora da prova, eu virei para ele e falei que não ia nele (no paredão). Aí ele: ‘Você acha que vou confiar?’. Falei: ‘Eu tenho palavra, você nunca foi minha primeira opção'”.

LEIA TAMBÉM:

BBB 22: Sonia Abrão critica apresentação de Tadeu Schmidt: ‘Tudo soprado no ponto’

BBB 22: Vyni admite temor com vitória de Natália em Prova do Líder

BBB 22: Vyni admite temor com vitória de Natália em Prova do Líder Foto: Reprodução

Após os posicionamentos dos colegas de confinamento, Vyni opinou que Eliezer segue como o principal alvo dos adversários, e o affair de Natália concordou: “Sou o alvo de todos lá, menos de Arthur”. “A gente tem que ganhar de todo jeito! Estou pedindo a Deus, com todas as minhas forças, para que a gente ganhe o anjo”, concluiu o jovem durante o BBB 22.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.