BBB 22 tem apagão ao vivo e Douglas Silva ataca Rodrigo às escuras
01/02/2022 às 9h14
Na noite da última segunda-feira (31), durante o Jogo da Discórdia, os brothers foram surpreendidos com um apagão na casa do BBB 22. Douglas Silva foi o último a discursar e no momento da escuridão, ele disparou “Tá repreendido”. O ator estava detonando Rodrigo.
Assustados, os confinados ficaram em silêncio por alguns segundos, até que Tadeu Schmidt pediu a Douglas Silva que continuasse com seu discurso e logo a energia foi reestabelecida.
+BBB 22: Douglas Silva cita pais de Rodrigo e vira alvo de críticas
Jogos da Discórdia no BBB 22
Criticados pela dinâmica leve da semana anterior, a direção do BBB 22 caprichou no jogo desta semana e a brincadeira rendeu vários atritos. Rolou de cutucão de Tadeu Schmidt em Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Tiago Abravanel a troca de ofensas entre Rodrigo e Arthur Aguiar.
Logo no primeiro contato com a casa do BBB 22, o apresentador anunciou que o jogo desta semana seria no gramado da casa mais vigiada do Brasil: “Podem se acomodar, escolher seus puffs. Quando chegarem, vão logo observando o nosso quadro. Temos seis perfis, vocês devem encaixar três pessoas em um desses perfis. Os perfis são: Não faz falta, Já me decepcionou, Palestrinha, Atrapalha meu jogo, Tem medo de se comprometer e Não é confiável”.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Quem iniciou a dinâmica foi Natália, falando da decepção que sofreu com Maria, disse que Eslovênia tem medo de se comprometer, citando o desentendimento delas e alegou que Bárbara é “palestrinha”.
+Faustão na Band, mal estreia e já pode deixar de ser diário, diz colunista
Rodrigo, em sua vez no jogo do BBB 22, disse que Arthur Aguiar não é confiável: “Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator. Porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo.”
“Talvez ele não concorde com meu jogo, mas não coloque meus valores sem falar comigo, que meus valores estão certos ou errados. Acho que não tem certo ou errado, mas eu e o Brasil vimos como ele desviava de mim todas as vezes sem falar comigo”, finalizou Rodrigo.
+Evangélica, Karina Bacchi faz revelação chocante sobre ensaio nu: “coisa demoníaca”
Para esquentar a coisa toda, Tadeu pediu que Arthur Aguiar fosse o próximo a escolher as plaquinhas no BBB 22, que escolheu Rodrigo como “não confiável”: “Quando eu cheguei, você estava com cara de enterro, com medo de ir para o paredão. Eu cheguei e falei que o meu voto você não ia ter. Tentei conversar com você algumas vezes. Não tem problema você jogar, o problema é você querer impor. Você, como sempre, quando alguém fala algo que você não concorda, vira seu inimigo. Você quer jogar, mas tem que ser do seu jeito”.
Durante o discurso de Arthur Aguiar, o emparedado tentou interrompê-lo algumas vezes, mas foi cortado pelo ator, que disparou: “É a minha vez de falar. Ou você vai falar? Quer voltar aqui pra falar?”
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.