BBB 22: Prova do Líder de resistência já dura 22 horas; veja quem continua
11/03/2022 às 21h38
Quatro participantes do BBB 22 continuam na disputa pela Prova do Líder: Linn da Quebrada, Lucas Bissoli, Natália Deodato e Paulo André Camilo. A dinâmica de resistência já ultrapassou 22 horas de duração nesta sexta-feira (11).
BBB 22: Sonia Abrão critica apresentação de Tadeu Schmidt: ‘Tudo soprado no ponto’
A prova teve início às 23h02 desta quinta-feira (10), durante o programa ao vivo do BBB 22 na rede Globo. De acordo com Tadeu Schmidt, o tempo máximo será de 24 horas. Caso os brothers resistam até lá, o resultado será definido por sorteio – apenas o público sabe dessa nova regra, os competidores não.
“A prova vai, no máximo, até o programa de sexta-feira. Se na hora do programa ainda tiver alguém resistindo na prova, nós vamos reunir os que já saíram da prova na sala para fazer um sorteio com quem continua no carrossel. Conforme um produto for sorteado na urna, o jogador que representa esse produto é eliminado e assim sucessivamente, até restar um último jogador, que será o líder”, explicou o apresentador do programa.
Ao longo do período da prova de resistência, os participantes não precisam cumprir nenhum tipo de tarefa. A única obrigação é que se mantenham firmes, acordados e sem fazer xixi. Durante o BBB 20, aconteceu uma competição parecida e acabou com a vitória de Thelma Assis. Naquela situação, não aconteceu o sorteio e a disputa durou 26 horas.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Pedro Scooby foi o primeiro a desistir da Prova do Líder do BBB 22. O surfista permaneceu durante cinco horas na atividade. O segundo a largar o carrossel foi Vinicius Fernandes, que permaneceu por mais de sete horas.
Gustavo Marsengo (oito horas) e Jessilane (dez horas) também já desistiram da prova. Eslovênia Marques conseguiu aguentar 13 horas no carrossel, mas começou a se sentir mal e pediu para voltar ao confinamento.
Laís Caldas se rendeu ao cansaço e deixou a competição após mais de 14 horas. Douglas Silva foi eliminado após 17 horas de resistência após confessar ter dormido em pé durante a atividade. Com mais de 21 horas de desafio cumprido, Arthur Aguiar desistiu da dinâmica.
Ex-BBB Thaís Braz rebate críticas após cirurgia de redução de testa: “Já chorei várias vezes”
Eliezer Netto foi o único impedido de entrar na prova. Ele sofreu o veto de Scooby, líder anterior do BBB 22. O surfista chegou a cogitar usar o poder para ele mesmo não participar, mas Tadeu Schmidt não autorizou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.