BBB 22: Produção analisa atitude de Natália e sister pode ser expulsa a qualquer momento: ‘Agressão grave’
17/03/2022 às 18h25
Durante o BBB 22, uma nova expulsão pode estar prestes a acontecer. Isso porque alguns internautas estão pedindo que a participante Natália Deodato seja mandada embora do programa, após protagonizar uma grande polêmica na última festa do líder. Em suma, a sister iniciou uma briga com as colegas de confinamento nessa madrugada. Os telespectadores afirmaram que Natália chegou a agredir Jessi, enquanto a bióloga tentava contê-la.
Na festa, Natália estava alcoolizada e começou a discutir com Linn da Quebrada no quarto Grunge. Porém, a artista se retirou do cômodo ao ver que a integrante do grupo Pipoca do BBB 22 não estava nas melhores condições. Percebendo que a situação não estava propícia para conversa, Jessi tentou segurar Natália, que começou a gritar e chutar a porta.
No entanto, em sua tentativa de conter a amiga, pedindo que ela parasse com o que estava fazendo, Jessi acabou sendo o grande alvo das atitudes descontroladas de Natália. A designer de unha gritou para que a amiga saísse de perto e balançou os braços para se desvencilhar. Na situação, a jovem acabou acertando acidentalmente o rosto da professora.
BBB22: Natália é chamada em confessionário e público vai ao delírio com notícia de expulsão
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Por fim, os fãs do BBB 22 chegaram a fazer comparações entre uma cena que aconteceu durante o BBB19, entre Paula e Hariany. Na ocasião, Paula correção na direção da amiga e Hariany quis impedir o contato estendendo os braços. Contudo, Paula acabou sendo empurrada e caindo, o que gerou a expulsão de Hariany do reality da Globo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.