BBB 22: Pelo entretenimento, Tiago Leifert faz campanha contra Jessilane
07/03/2022 às 22h51
Nesta segunda-feira (7), o ex-apresentador do BBB 22, Tiago Leifert, dispensou sua imparcialidade e fez campanha em prol da eliminação de Jessilane Alves, do grupo Pipoca. O comunicador defendeu a permanência de Jade Picon e Arthur Aguiar no atual paredão do confinamento e justificou esta escolha sob o argumento de que ela é melhor para o “fogo no parquinho”.
Tiago Leifert detona recado para Tadeu e faz súplica para Boninho: “Se pudesse escolher eu voltaria”
“Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur nem Jade deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, deveriam deixá-los de novo! Vocês não vão fazer isso, não estão preparados para essa conversa, mas o correto era não tirar nem o Arthur nem a Jade”, comentou Tiago Leifert.
Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, Tiago Leifert disse que espera pela eliminação de Jade Picon: “Sei que vocês vão tirar a Jade, mas pensem bem! Ainda dá tempo! Não é o certo a fazer, que pena”.
BBB 22: Sonia Abrão admira coragem de Jade Picon mas chama sister de ‘burra’
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“E, de novo, estou falando de jogo. Não levem para o pessoal, sei que tem torcida dos três, tem a torcida da Jessi. Não levem para o pessoal, é só pelo game mesmo, pelo programa, para ver o que aconteceria. Acho que seria muito divertido, depois tem tempo aí, vocês tiram quem vocês quiserem. O correto era deixar os dois”, ressaltou o ex-apresentador do BBB 22.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.