BBB 22: Participantes insistem que paredão de Jade é falso
09/03/2022 às 19h07
Na noite desta terça-feira (8), a influenciadora digital Jade Picon, do grupo Camarote, foi a sétima eliminada do BBB 22 com rejeição. Após perderem a figura principal do quarto Lollipop, e uma sofrerem uma sequência de derrotas em paredões, os brothers passaram a teorizar a respeito de um paredão falso. Não apenas os integrantes do quarto Lollipop criaram essa hipótese, pois até Arthur Aguiar, principal rival da jovem, afirmou estar em dúvida sobre a saíde de Jade após o discurso de Tadeu Schmidt. Inclusive, as teorias continuam sendo pauta dentro do reality da Globo nesta quarta-feira (9).
Jair Bolsonaro desce a lenha na Globo e revela o que pensa sobre o BBB22
Eliezer disse durante o Raio-X desta manhã que não mandaria mensagens para Jade Picon, pois acredita que a participante voltará ao programa: “Não vou mandar mensagem pra Jade, algo me diz que este paredão é falso. Ela vai voltar, não faz muito sentido ela sair”.
Logo após o paredão, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, Laís, Eslovênia e Eliezer suspeitaram que Jade iria voltar na próxima quinta-feira (10) pela manhã, para participar da prova do líder.
Falta de humor de Jade Picon em entrevistas fora do BBB22 rende memes na web
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Muitos telespectadores do BBB 22 têm feito algumas comparações com o paredão de Pyong Lee, que foi eliminado em uma disputa acirrada com Babu Santana no BBB 20. Na situação, o grupo em que o youtuber fazia parte, com Thelma, Marcela, Daniel, Gizelly e Manu, tinha a certeza de que o brohter retornaria ao jogo. Contudo, Tiago Leifert acabou trollando o grupo e citou o nome de outro participante daquela edição, comprovando que não haveria paredão falso naquela ocasião: “O jogador voltou, seja bem vindo de volta Hadballa”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.