BBB 22: Parceria entre Scooby e Paulo André se abala por conta de vício
09/02/2022 às 22h27

Durante o BBB 22, Pedro Scooby ficou chateado com a falta de apoio de Paulo André em seu primeiro dia sem fumar. O surfista comemorou na tarde desta quarta-feira (9) que ainda não havia acendido um cigarro e ouviu um deboche do atleta.
BBB 22: Após conversa, Bárbara volta a detonar Douglas: ‘Não está nem aí’
“Ainda não fumei hoje!”, celebrou Scooby. “É porque ainda não discutiu com ninguém. Você não consegue largar [o vício] fácil assim. Dia leve, tranquilo. Bota uma discussão lá fora para ver se ele não derruba a caixa”, zombou Paulo.
“Ah, eu boto fé nele”, discordou Lucas. “Tem que trabalhar a mente. O meu brother e em vez de botar fé em mim, fica me jogando para baixo”, lamentou o participante do grupo Camarote do BBB 22. “Caralho, tá de sacanagem? Não falo mais nada também”, retrucou o velocista.
“Isso, sim, é ardiloso”, brincou Douglas Silva, recordando uma das placas que recebeu no último Jogo da Discórdia. “Se tem uma pessoa aqui que está te ajudando a não fumar, sou eu, seu otário”, disparou o atleta. “Ih… Guarda para segunda-feira”, disse Arthur Aguiar, também se referindo à discórdia.
Leia também:

Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais

WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo

Ex-dançarina do Faustão revelou diferença dos salários da Globo e da Band e valores surpreendem o público
BBB22: Jade toma bronca feia da produção após fazer o que não deve: “Atenção”
“A ideia dele é me colocar para baixo. Eu fui contar feliz [que não tinha fumado hoje]. Em vez de ele falar ‘parabéns’… mas não. Comédia é tu, rapaz!”, disparou Pedro durante o BBB 22. “Está dando de moleque! Então, não fala que vai parar de fumar. Fala que vai parar aos poucos”, rebateu Paulo.

BBB 22: Parceria entre Scooby e Paulo André se abala por conta de vício Foto: Reprodução
“Mas é um processo, não é de um dia para o outro”, comentou Jessilane Alves. “Mas sabe por que eu falei isso? Por que ontem estava lá todo bravinho”, se explicou o esportista. “Ih… Guardou no coração. Dá um abraço nele!”, sugeriu Douglas. Por fim, os dois acabaram de fato se abraçando.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.