BBB 22: Natália revive rivalidade com Eslovênia: ‘Não gosto do desdém’
09/02/2022 às 19h41

Durante uma conversa com Lucas Bissoli e Jessilane Alves na tarde desta terça-feira (9) no BBB 22, Natália Deodato explicou o principal motivo de não se aproximar de Eslovênia Marques. A modelo contou que não se tratava de uma questão pessoal: “Não gosto do desdém dela”, afirmou.
BBB22: Maíra Cardi revela que Arthur Aguiar teve pensamentos suicidas antes de entrar no reality
O assunto começou após a professora de biologia recordar que Eslô e Natália haviam se dado bem no primeiro dia de confinamento: “Você lembra de, no primeiro dia, você e a Eslô rolando no chão? Tão amigas”, questionou Jessi.
“Não lembro disso, não”, se surpreendeu a participante do grupo Pipoca do BBB 22, que mantém um relacionamento romântico com a paraibana. “É porque no primeiro dia tudo são flores”, explicou a bióloga.
“Amiga, eu lembro disso”, disse a mineira. “Não é que eu tenha algo conta [a Eslovênia]. Não tenho nada contra, eu só não gosto da questão do desdém, entendeu?”, explicou ela. “Sim, sim, eu entendo completamente”, garantiu Jessi.
Leia também:

Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais

WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo

Ex-dançarina do Faustão revelou diferença dos salários da Globo e da Band e valores surpreendem o público
BBB22: Jessilane tem crise de choro e se culpa por ataques a Arthur: “Boca grande”

BBB 22: Natália revive rivalidade com Eslovênia: ‘Não gosto do desdém’ Foto: Reprodução
“Não tenho nada contra, mas o desdém. E é isso, é isso. É só o desdém e está tudo certo”, reafirmou a designer de unhas durante o BBB 22, que já chegou a discutir algumas vezes com a paraibana e teve uma crise de ciúmes ao ver Lucas pela primeira vez aos beijos com sua rival durante uma festa.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.