BBB 22: Natália faz Arthur Aguiar de marionete e despreza Eslovênia
25/01/2022 às 10h06
Natália, que está no primeiro paredão do BBB 22, está antenada e buscando novos aliados, mostrando que entende de estratégia. A modelo desabafou na madrugada desta terça-feira (25) sobre o que planeja fazer no futuro, caso fique o reality.
+BBB 22: Arthur Aguiar é flagrado passando perfume nas partes íntimas
“A casa são vinte, de vinte a gente tem quatro pessoas, acho que isso deveria aumentar para a gente ter, tipo assim, ao menos, de confiança, umas oito pessoas”, Natália disse aos amigos Rodrigo e Lucas. O engenheiro ficou surpreso: “Oito? É muita gente!”. Em resposta ao galã, ela alega que é uma forma de ficarem protegidos no jogo: “Não, velho. Ao menos, assim, questão de convivência, entendeu? Pra gente ficar seguro e não ir para o Paredão”.
Lucas pontuou sobre a prova do líder e o suposto grupo formado, que podem se tornar aliados: “E é mais chance de ganhar líder”. Então, Natália explicou sua estratégia ao estudante de medicina: “Então eu penso o que, a gente tem que conseguir mais aliados nem que seja por convivência, entendeu? Por que a gente precisa ao menos nesse princípio, até a casa dar uma esvaziadinha. A gente precisa de gente pela gente, para a gente não cair nos próximos Paredões”.
+Naymar – O Caos Perfeito: Saiba porque Bruna Marquezine não aparece na série
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Natália, em conversa com Rodrigo, contou que não confia em Eslovênia. “O Eli [Eliezer] eu sinto ele muito leal, muito sincero. Mas eu não vejo sinceridade na Eslô. Não sinto ela uma pessoa leal. Eu posso estar muito errada, posso estar enganada e posso lá na frente ver que eu estou errada, mas hoje eu não sinto. A Bárbara está me surpreendendo um pouquinho”.
Natália se sente deslocada mesmo tendo se aproximado de algumas pessoas: “Eu também estou me sentindo um pouco deslocada. Eu consigo sentar na roda, conversar com todo mundo, mas é um pouco estranho esse negócio de sentir que as pessoas não querem se indispor e não querem ser verdadeiras. Porque eu sinto muita falta de verdade em muita gente”.
Rodrigo também passou pela mesma coisa, a rejeição: “Eu já percebi as pessoas saindo de perto quando eu falo do jogo, quando eu falo minha opinião. Elas não querem se indispor com ninguém e nem com as pessoas lá fora”. Natália concordou com o amigo: “Por isso que eu estou com muito medo, porque em momento nenhum eu fiquei com medo de me indispor”.
Arthur Aguiar é um dos alvos de Natália para se tornar seu aliado no jogo. Quem pensou que a designer de unhas só pensa em beijar e curtir festas se enganou. Conversando com o ator, ela mostrou que se interessa em jogar junto com o galã: “Depois quero saber mais de você, sobre o que você pensa do jogo e suas visões. Porque a gente pode se identificar”.
Rodrigo também compartilhou seus desejos para as próximas semanas de confinamento: “Eu queria que tivessem alguns choques de realidade, assim, que a gente acha que a pessoa é forte, vai para o Paredão e sai”. Natália foi direta: “Mas você acha que está preparado para quando acontecer esses choques de realidade? Tipo, eu espero que eu, você e o Lucas ainda estejamos nessa casa e que as pessoas que subestimavam muito a gente, te procurem?”
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.