BBB 22: Natália e Gustavo dão ataque de ‘estrelismo’ fora da casa e geram polêmica
25/04/2022 às 18h39
Mesmo após terem sido eliminados do BBB 22, Natália Deodato e Gustavo Marsengo acabaram dando um grande ataque de estrelismo.
BBB 22: Fãs de Arthur Aguiar atacam Fátima Bernardes e propõem boicote: ‘Tendenciosa’
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois ex-participantes não foram nada acessíveis na Marquês de Sapucaí durante o carnaval. Ambos recusaram dar entrevistas, não foram simpáticos e nem um pouco acessíveis no evento.
Natália Deodato, que chegou a desfilar pela Beija-Flor ficou cercada de seguranças e não se aproximou do público, nem fez fotos com os fãs. Já Gustavo atendeu rapidamente, por menos de dois minutos um veículo de imprensa e também não foi nada simpático.
Além disso, vale ressaltar que o também ex-participante do BBB 22, Pedro Scooby foi o oposto com seus fãs: simpático, sorridente e acessível, além de ter sido ovacionado ao chegar na Marquês de Sapucaí e distribuiu sorrisos para todos durante o evento.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Gustavo Marsengo também tem sido alvo de muitas críticas por ter incitado ódio contra Arthur Aguiar após o BBB 22. Em mais de três oportunidades, o ex-Casa de Vidro aproveitou sua visibilidade para criticar ou ridicularizar o brother que está na grande final do reality da Globo e é o favorito ao prêmio.
BBB22: Clima tenso! Arthur e Paulo André discutem e atleta ironiza: “Você está sempre certo”
De acordo com alguns internautas, segundo o EmOFF, a atitude do ex-integrante do grupo Pipoca só prova que ele não está conseguindo digerir o favoritismo do ator e suas alfinetadas constantes caracterizam pura inveja.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.