BBB 22: Naiara dá aviso para Jessi: ‘Tenho que botar trava na sua língua’

04/02/2022 às 19h28

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 22: Naiara dá aviso para Jessi: 'Tenho que botar trava na sua língua' Foto: Reprodução

Durante o BBB 22, Naiara Azevedo ficou preocupada com o a característica de fofoqueira de Jessilane. Nesta sexta-feira (4), após a professora contar detalhes da estratégia dos aliados no próximo paredão, a cantora alertou: “Tenho que botar uma trava na sua língua”.

BBB22: Na Xepa, Tiago e Arthur se estranham com Douglas ‘mão de vaca’: “Deveria ter consciência”

“Se parar de falar, não vou ser eu”, respondeu Jessi, mas Naiara continuou com o choque de realidade na participante do grupo Pipoca. “Amiga, você está em um jogo!”.

Incomodada com a crítica, a professora comentou: “Sei que estou em um jogo, mas a minha estratégia pode ser essa, ué”. “Contar tudo para todo mundo? Quando você vê, já falou”, disparou a integrante do Camarote do BBB 22. 

“Mas aqui, todo mundo estava falando sobre isso”, explicou Jessilane ao relembrar a conversa com Linn da Quebrada, Lucas Bissoli e Maria, que estavam no local antes do aviso de Naiara.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Pedro Scooby zomba de Maria por fazer ‘novos inimigos’: “Transa e incomoda”

“Pelo que entendi, o Lucas quis dizer que a gente estava tentando proteger a Maria, para ela não ir com ele e você. Ou não foi isso?”, perguntou a sobrevivente da última berlinda de eliminação do BBB 22. “Amiga, não vou falar mais nada”, concluiu a atual emparedada.

BBB 22: Naiara dá aviso para Jessi: 'Tenho que botar trava na sua língua'

BBB 22: Naiara dá aviso para Jessi: ‘Tenho que botar trava na sua língua’ Foto: Reprodução

Vale ressaltar que Naiara Azevedo não ficou nada feliz após ter sido enviada para o próximo paredão do reality. Por consequência da vitória de Jade Picon na Prova do Líder, a cantora acabou indo parar na berlinda através de um sorteio. Abalada, a sertaneja prometeu colocar a influenciadora no castigo do monstro se conseguir o título de anjo da semana. “Não vou nem pensar duas vezes”, disparou ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.