BBB 22: Naiara Azevedo tem crise de choro com Tiago Abravanel: ‘Tenho que me blindar’
21/01/2022 às 19h26
Nesta sexta-feira (21), a cantora Naiara Azevedo teve uma crise de choro dentro do BBB 22. A sertaneja fez um desabafo a respeito da pressão do jogo e os seus conflitos pessoais para Tiago Abravanel. “Tenho que me blindar”, disse ela.
“Estou absorvendo absolutamente tudo o que está acontecendo aqui dentro, o que estou vendo. Aquele momento na sala [a apresentação dos brothers, realizada na quinta-feira (20)] mexeu muito comigo, positivamente. Absorvi tudo! Tenho que aprender a me blindar mais disso, pois absorvo muito essa coisa. Tenho que me blindar desse lance de querer cuidar abraçar, ajudar, fazer. Não encontro meio-termo, tudo quero muito”, confessou Naiara.
Com lágrimas nos olhos, Naiara Azevedo falou mais sobre esta autocobrança na vida. “Não tem problema você sentir isso, Nay. Não tem problema”, consolou Tiago Abravanel, mas Naiara seguiu abalada: “Mas não quero sentir isso, porque é muito intenso em mim”.
A participante do grupo Camarote explicou que o estopim para o choro foi a tristeza de Paulo André após a derrota na superprova do líder e do anjo desta tarde, o que a deixou afetada. “Tenho medo de ser invasiva”, admitiu. Então, Tiago a alertou: “Se você for invasiva, alguém vai te falar”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
BBB22 agora tem superprova que vale líder e anjo autoimune; descubra tudo
“Quero resolver não só da boca para fora. Por isso falei que quero falar com a psicóloga, quero resolver comigo, para não repetir mais. Fico martirizando a situação dentro de mim. Falo, resolvo, fica tudo bem entre eu e a pessoa, mas não fica para mim, pois não me libertei daquele sentimento, daquela fala. Fico remoendo, e não quero mais remoer”, concluiu Naiara Azevedo durante o desabafo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.